segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Processo Seletivo UFU 2014


O processo seletivo da UFU 2014 será aberto no próximo ano. Por isso é importante se preparar desde já se você deseja ingressar na universidade. Confira a seguir mais informações e saiba como se inscrever. A Universidade Federal de Uberlândia é uma das melhores instituições de ensino do Brasil, ela se encontra na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais, contando com três unidades no município e também campus nas cidades de Ituiutaba, Monte Carlo e Patos de Minas.
Processo Seletivo UFU 2014
 Ela oferece cursos profissionalizantes em três modalidades graduação, pós-graduação e cursos técnicos. Seus cursos são completos, dando ao aluno toda a assistência e ensinando-os tanto na teoria quanto na prática, assim formando profissionais capacitados para o mercado de trabalho. 

Há uma grande variedade de cursos nos campus, entre eles administração, agronomia, arquitetura e urbanismo, artes visuais, biomedicina, ciências biológicas, ciência da computação, ciências contábeis, enfermagem, engenharia, educação física, física, filosofia, teatro, psicologia, zootecnia, agronomia, entre muitos outros. 
Processo Seletivo UFU 2014
 Você poderá acessar os cursos oferecidos através do site oficial da UFU na página [http://www.ingresso.ufu.br/cursos_oferecidos], lá você poderá conferir os cursos de acordo com as unidades, e ainda encontrar todas as informações sobre cada um deles. Para participar do processo seletivo é necessário pagar uma taxa, sendo que em 2013 foi de 105 reais. 
Publicidade:
Também foram oferecidas 1.500 vagas para 60 cursos. O processo seletivo é feito duas vezes por ano, uma no primeiro semestre e outra no segundo. Por isso é provável que o próximo abra entre em janeiro de 2014. As inscrições devem ser feitas através do site da UFU através da página [http://www.ingresso.ufu.br/inscricao], lá você deverá selecionar o processo que você deseja se inscrever, CPF e data de nascimento.
Processo Seletivo UFU 2014
 Assim você terá acesso à ficha de inscrição e poderá preenchê-la com seus dados pessoais e emitir o boleto para pagar a taxa de inscrição. A seleção é feita através de uma prova de conhecimentos gerais, composta por questões de Biologia, Matemática, Geografia, História, Línguas Estrangeiras (Inglês, Espanhol e Francês), Física, Filosofia, Língua Portuguesa, Literatura, Química e Sociologia. 

Pela grande quantidade de conteúdo as provas são realizadas em dois dias, sendo que os resultados são divulgados no próprio site. Se você deseja participar do processo seletivo acesse o site oficial da UFU - [http://www.ingresso.ufu.br/procsel/anteriores], lá você poderá conferir todas as informações e ainda as provas e gabaritos dos processos anteriores, assim você terá ideia de como funciona o processo seletivo e poderá estudar para o próximo.
Processo Seletivo UFU 2014
Afinal ele é bem concorrido e difícil de passar, então quanto mais você estudar melhor. Não perca essa grande oportunidade de fazer um curso de qualidade, gratuitamente, dessa forma você estará investindo no seu futuro, podendo crescer muito profissionalmente e ainda entrar no mercado de trabalho com facilidade. Acesse e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Processo Seletivo UFU 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.