quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Pomada Trok G e N- Para que Servem?


As pomadas Trok G e N têm usos específicos, apesar de parecerem ideais para problemas parecidos, como as inflamações. Fique atento a isto, para usar a pomada correta e não deixe de ler atentamente a bula para conferir o modo correto de utilizá-la.
Pomada Trok G e N- Para que Servem?

 No mercado temos atualmente um grande número de medicamentos disponíveis para a população melhor se cuidar, são medicamentos que tratam de vários males, como as pomadas que são muito utilizadas e servem para uma série de tratamentos, desde os mais simples até os mais complexos. Mas é preciso se informar bem, ler atentamente a bula e até mesmo consultar seu médico antes de utilizar. 

A pomada Trok-G (dipropionato de betametasona + sulfato de gentamicina) é utilizada para o alívio de manifestações inflamatórias das dermatoses sensíveis aos corticosteróides. Muitas inflamações podem ser tratadas com a Trok-G. Mas é preciso ficar atento às contra-indicações. 
Pomada Trok G e N- Para que Servem?
 O uso deste medicamento é contra-indicado a pacientes que possuem um histórico de hipersensibilidade conhecida ao dipropionato de betametasona, sulfato de gentamicina ou a qualquer outro componente da formulação. Por isto é de fundamental importância ler atentamente a bula. Aqueles que forem utilizar a pomada, basta aplicar uma pequena quantidade sobre toda a superfície atingida, duas vezes ao dia, pela manhã e à noite. 
Publicidade:
Vale lembrar que a Trok-G não deve ser utilizada por muito tempo ou em grande quantidade. O ideal até seria que você tivesse o acompanhamento de um médico para que ele pudesse lhe orientar sobre o tempo necessário da utilização da Trok-G. Os efeitos colaterais mais observados em pacientes foram os seguintes: hipertricose, irritação, ressecamento dermatite de contato, hipopigmentação, entre outros. 
Pomada Trok G e N- Para que Servem?
Qualquer paciente que apresente irritação ou sensibilização devido ao uso da Trok-G deve parar imediatamente com o tratamento e procurar um médico. Já a Trok-N (cetoconazol + dipropionato de betametasona + sulfato de neomicina) é uma pomada que serve como uma poderosa atividade anti inflamatória, antimicótica e antibacteriana, geralmente utilizada em pacientes que buscam o tratamento de uma ampla variedade de dermatoses. 

É mais eficaz e mais intensa no tratamento, porém, é preciso observar corretamente o modo de usar e ficar ainda mais atento às contra-indicações. A Trok-N é contra-indicada a pacientes que possui hipersensibilidade a um dos componentes da fórmula e para aqueles que desejam utilizá-la como uso oftálmico. Geralmente os pacientes apresentam reações ou efeitos colaterais como ardência, irritação, estrias, erupções acneiformes, entre outros.
Pomada Trok G e N- Para que Servem?
Leia mais em:
 Para utilizar essa pomada, basta aplicar uma fina camada sobre a área afetada, uma vez ao dia. Tanto para o uso da pomada Trok-G e Trok-N é muito importante ficar atento ao correto modo de usá-las. De preferência, procure seu médico para que ele possa lhe avaliar e prescrever uma das pomadas, a que ele achar que será melhor para o seu caso.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Pomada Trok G e N- Para que Servem?
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.