quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Moda Praia Verão 2014


A moda praia verão 2014 já está começando a invadir as lojas de todo o país, confira a seguir as principais tendências que farão sucesso entre a primavera deste ano e o verão do próximo. Quando falamos em verão no Brasil a primeira coisa que vem à nossa e à mente dos estrangeiros é praia, afinal nosso país é formado por algumas das mais belas praias do mundo.
Moda Praia Verão 2014
   A maioria aproveita as férias de verão nas praias, um ótimo lugar para relaxar e nada como estar bem vestido e de acordo com a moda para a ocasião. Para as mulheres ainda continuam fazendo sucesso as hot pants, aquelas famosas calcinhas maiores que atingem a cintura, alongando a silhueta feminina e assim deixando o visual mais elegante. 
Moda Praia Verão 2014
Mas também estarão presentes calcinhas menores que chegam a ficar bem na linha do quadril. Também estarão presentes blusinhas que substituem a parte de cima do biquíni um tanto ousadas, com comprimento curto um pouco acima do busto, transparências e modelo um ombro só. Mas também há blusinhas mais discretas e elegantes com manga ¾ que deixam apenas uma pequena arte da barriga à mostra. 
Moda Praia Verão 2014
 Além disso, também há o top meia-taça, um estilo retro que voltou com tudo e fará sucesso com mulheres de seios menores. Tops com alças que prendem ao pescoço também estarão de volta, ainda sendo a preferência de muitas mulheres. Os maiôs vêm em modelos mais ousados, cavados e com recortes nas laterais, também se unindo a transparências. 
Moda Praia Verão 2014
Tecidos leves e estampados para os homens
Publicidade:
Moda Praia Verão 2014
Estampas florais e coloridas
Entre as estampas está o estilo tropical, com cores vivas e temáticas que tem tudo a ver com as praias brasileiras, estampas étnicas inspiradas nos povos da África, América Central e do Sul, estampas geométricas com linhas retas preto e branco que está super nada moda, não só na moda praia como em outros estilos. 
Moda Praia Verão 2014
Biquínis tipo anos 50 é uma dica para o verão de 2014
 Também há inspiração na moda dos anos 50, com peças com detalhes em babados e maxitricôs. Os brilhos metalizados prometem tornar as peças ainda mais vivas neste verão 2014, especialmente as saídas de banho, compostas por saias longas e pantalonas que estão super na moda. 
 Quanto às cores, entre os destaques está o azul que varia do tom cobalto ao acinzentado, laranja, rosa, verde, bege, roxo e vermelho, para contrastar com esses tons mais chamativos estarão presentes os tons neutros como branco, preto e nude. 
Leia mais em:
Para a moda praia masculina há a presença de sungas e bermudas estampadas, contendo miscigenação de culturas, apresentando cores chamativas, em tons que unem bege, branco, azul e vermelho , camisas leves com estampa listrada, tênis e chinelos confortáveis. Se você se interessou pela moda praia para o verão 2014, aguarde, pois as lojas especializadas já estão trocando seu vestuário, assim você poderá escolher o modelo que mais combina com você e arrasar na praia.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Moda Praia Verão 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.