sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Cursos Senai PE 2014 Gratuitos


Os cursos do SENAI PE para 2014 estarão ajudando a milhares de trabalhadores, inclusive os cursos gratuitos disponibilizados para o trabalhador de baixa renda. O processo seletivo para o SENAI em 2014 contará com milhares de inscrições e esta poderá ser uma das melhores opções para aqueles que pretendem se aperfeiçoar profissionalmente e assim terem maiores chances de conseguir novas oportunidades de emprego. 
Cursos Senai PE 2014 Gratuitos
 As vagas de emprego estão sendo anunciadas diariamente e as empresas não conseguem preenchê-las por falta de candidatos qualificados. São muitos os inscritos para as vagas mas pouquíssimos são os trabalhadores que de fato, estão prontos para ocuparem os cargos. 

Para mudar este quadro, a solução é que o trabalhador invista em cursos e para aqueles que não possuem condições financeiras favoráveis ao pagamento de um curso profissionalizante, o SENAI oferece os cursos gratuitos que contam com a mesma qualidade de sempre, infraestrutura de excelente qualidade e os melhores professores que irão garantir de fato, um ensino melhor. 
Cursos Senai PE 2014 Gratuitos
E a unidade do SENAI de Pernambuco oferece cursos gratuitos nas mais diversas áreas, sendo que o aluno ao fazer algum curso nessa instituição terá aulas teóricas e práticas, aliada a experiência dos professores, para que eles possam ter mais conhecimento na área que escolheu como curso. 
Publicidade:
Os cursos gratuitos do SENAI Pernambuco irão garantir que muitos trabalhadores de baixa renda se profissionalizem e possam vir a conquistar um emprego melhor e um futuro mais promissor. Os moradores de Pernambuco poderão contar com cursos técnicos gratuitos em mais de 20 áreas profissionais, o que torna mais acessível a entrada no mercado de trabalho.
Cursos Senai PE 2014 Gratuitos
 Os cursos gratuitos são oferecidos para aqueles que têm até 21 anos e que obrigatoriamente estejam matriculados na primeira ou segunda série do Ensino Médio no ano de início do curso. Há ainda os cursos noturnos gratuitos que são destinados aos interessados que tenham idade até 24 anos e que tenham concluído o Ensino Médio. 

 Confira abaixo alguns dos cursos gratuitos que poderão ser oferecidos pelo SENAI PE em 2014: Curso técnico de edificações; Curso técnico de administração empresarial; Curso técnico de alimentos; Curso técnico de automação industrial; Curso técnico de eletrônica; Curso técnico de logística; Curso técnico de manutenção automotiva; Curso técnico de moda; Curso técnico de química; Curso técnico de redes computadores; Curso técnico de informática; Curso técnico de telecomunicações; Curso técnico de vestuário; Curso técnico de soldagem; Curso técnico de segurança no trabalho; Curso técnico de sistema e gás, entre muitos outros. 
 As inscrições do SENAI PE são abertas todos os anos geralmente a cada começo de semestre, por isso é importante que os interessados nos cursos fiquem atentos para não perder o processo seletivo. Em casos de dúvidas ou se informar sobre os processos seletivos e os cursos oferecidos, basta acessar o seguinte site: [www.pe.senai.br/]

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Cursos Senai PE 2014 Gratuitos
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.