quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Cursos Senai MG 2014 Gratuitos


As unidades do SENAI MG estão preparando cursos para 2014 que irão qualificar o trabalhador mineiro e entre estes cursos estão aqueles Gratuitos, que garantem ao trabalhador de baixa renda, a oportunidade de se qualificarem profissionalmente. 
Cursos Senai MG 2014 Gratuitos
 Em Minas Gerais, o SENAI tem fundamental importância no crescimento do estado, das empresas e dos trabalhadores, inclusive os de baixa renda, pois o SENAI MG oferece cursos profissionalizantes, de qualidade, com ótima infra-estrutura, professores capacitados, para garantir que, o trabalhador de baixa renda consiga crescer profissionalmente. 

A história do SENAI em Minas Gerais começou no início da década de 40 e ao longo dos anos foi investindo em aprimoramento garantindo hoje que seus alunos estejam melhor preparados para o mercado de trabalho. O SENAI MG dá apoio a diversas áreas industriais, garantindo a estas empresas profissionais capacitados para garantirem às empresas que seus produtos e serviços chegam ao consumidor final com a melhor qualidade possível.
Cursos Senai MG 2014 Gratuitos
 Os estudos realizados pelo SENAI garante a estas empresas que novos profissionais serão preparados para virem a ocuparem os cargos que vão sendo aberto, garantindo assim, o crescimento das empresas e uma melhor renda para o trabalhador mineiro. Todas as empresas hoje estão preocupadas com a concorrência porque sabem que as demais empresas estão investindo e aprimorando seus serviços. Assim, toda empresa quer funcionários bem preparados para conseguirem se manter no mercado.
Publicidade:
 O SENAI MG está ao lado das indústrias do estado, lhes garantindo funcionários bem preparados, graças aos cursos oferecidos nas áreas de Aprendizagem, Aperfeiçoamento, Qualificação, Técnico e também Superior, contando com modernos laboratórios e uma das melhores infra-estrutura do país. Para os trabalhadores de baixa renda, o SENAI MG tem cursos garantindo a todos aquele que atenderem os requisitos, entre eles o de comprovar uma baixa renda familiar. 
Cursos Senai MG 2014 Gratuitos
Entre os cursos gratuitos oferecidos pelo SENAI MG estão: Administração, Alimentos, Construção Civil, Moda, Informática, Saúde, Segurança do Trabalho, Técnico em manutenção automotiva, Técnico em gestão de negócios, Técnico em eletrônica, Técnico em edificações, Técnico em comunicação visual, Técnico em artes gráficas, Técnico em design gráfico, entre muitos outros! 

Para 2014 o SENAI MG continuará investindo em cursos gratuitos, que visam preparar o trabalhador da melhor forma possível para o mercado de trabalho. Estes cursos são elaborados por cada uma das unidades do SENAI que sempre procuram oferecer cursos que atendem ao mercado de trabalho local, assim, você poderá ter maiores chances de conseguir seu emprego assim que concluir o curso, ou até mesmo antes. 
Leia mais em:
Fique sempre atento ao site do SENAI MG, no endereço: [http://www5.fiemg.com.br/senai] - pois tem sempre novidades e os cursos gratuitos em breve começam a ser divulgados também no site e tão logo sejam anunciados, faça sua inscrição o quanto antes para garantir a sua vaga.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Cursos Senai MG 2014 Gratuitos
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.