sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Cursos Senai Guarulhos 2014 Gratuitos


Os cursos do SENAI Guarulhos continuarão oferecendo, em 2014, oportunidades para muitos trabalhadores que poderão ter a oportunidade de uma melhor profissionalização, inclusive através dos cursos gratuitos, voltado para a população de baixa renda. A cidade de Guarulhos faz parte da Grande São Paulo, sendo uma das cidades de maior desenvolvimento em todo o país.
Cursos Senai Guarulhos 2014 Gratuitos
  Para se ter uma noção, Guarulhos é atualmente uma das cidades mais populosas do Brasil, além de ter uma das maiores produções industriais do país. E a cidade continua crescendo em investimentos, com empresas expandindo sua produção e crescendo também sua população com muita gente de fora chegando à cidade em busca de um emprego e de uma vida melhor. 

Devido ao grande número de indústrias, não é surpresa para ninguém que todas elas precisam de funcionários qualificados que possam atender as necessidades trabalhistas das indústrias da cidade e toda a região. Mas mesmo com um grande número de candidatos às vagas de emprego disponíveis em Guarulhos, nem sempre é fácil encontrar o profissional adequado para o preenchimento dos requisitos. 
Cursos Senai Guarulhos 2014 Gratuitos
A cidade de Guarulhos está sempre em busca de profissionais qualificados e os moradores dessa cidade precisam se preparar para garantir a sua vaga. Para que isso aconteça, o SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - oferece a chance deles poderem fazer um curso gratuito e aprimorar seus conhecimentos, pois as indústrias somente irão contratar os melhores profissionais e ter um curso do SENAI no currículo conta e muito em uma seleção de emprego.
Publicidade:
 Porém, os cursos gratuitos do SENAI Guarulhos são disponibilizados a quem realmente não tem condições de arcar com as despesas. E para isto o SENAI irá realizar um processo seletivo onde o candidatos deverá atender a todos os requisitos, para poder se inscrever. Os moradores de Guarulhos, interessados nos cursos gratuitos do SENAI, deverão passar por esse rigoroso processo seletivo, no qual, os trabalhadores que realmente não tiverem condições financeiras é que poderão realizar os cursos disponíveis gratuitamente. 
Cursos Senai Guarulhos 2014 Gratuitos
Todos os cursos possuem a duração de dois anos, sendo que os alunos podem começar a trabalhar antes mesmo de terem terminado o curso, pois graças às parcerias do SENAI Guarulhos, muitas empresas ficam atentas aos alunos e aqueles que se destacam podem ser convocados para ocuparem um dos cargos em aberto. 

Confira abaixo os cursos gratuitos que poderão ser oferecidos pelo SENAI Guarulhos em 2014: Automação hidráulica industrial; leitura e interpretação de desenhos e projetos de obras civis; auxiliar eletrônica; operação de empilhadeira; desenhista de mecânica; inspetor de qualidade; soldagem de manutenção; implantação de redes locais; informática básica; manutenção de notebooks e muito outros. 
Para mais informações acesse o site oficial do SENAI Guarulhos, no endereço: [http://guarulhos.sp.senai.br] - onde você deverá conferir constantemente para que tão logo seja anunciado o próximo processo seletivo para cursos gratuitos, você faça sua inscrição.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Cursos Senai Guarulhos 2014 Gratuitos
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.