quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Cursos Senai Curitiba 2014 Gratuitos


Os cursos do SENAI em Curitiba para 2014 certamente irão ajudar aos trabalhadores que desejam se profissionalizarem, inclusive os de baixa renda que poderão optar pelos cursos gratuitos oferecidos. Saiba como proceder para encontrar o curso que atenda às suas necessidades e assim você possa garantir um ano novo com melhores possibilidades de um novo e melhor emprego. 
 Cursos Senai Curitiba 2014 Gratuitos
 O SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - está presente também em Curitiba onde conta com um complexo imenso, voltado para a educação do trabalhador, garantindo-lhe capacitação necessária para conseguir conquistar um bom emprego. O SENAI Curitiba oferece cursos de iniciação profissional, além de aprendizagem industrial, qualificação e aperfeiçoamento profissional, além dos cursos técnicos, graduação tecnológica e também pós-graduação. 

O SENAI Curitiba ainda conta com os cursos à distância que garantem o aprendizado daquele aluno que por trabalhar fora não tem condições de frequentar um curso presencial, e assim, através da internet, poderá acompanhar todo o curso, comparecendo à unidade em períodos pré-determinados, conseguindo assim concluir sua capacitação profissional. 
Cursos Senai Curitiba 2014 Gratuitos
Outra preocupação do SENAI Curitiba é quanto aos trabalhadores de baixa renda, aqueles que precisam de curso profissionalizante para conseguirem um emprego melhor, que ofereça uma renda maior, mas estes trabalhadores não têm como arcar com as despesas de um curso e acabam não conseguindo acompanhar a evolução do mercado e acabam ficando para trás, quando perdem o emprego encontram grande dificuldade em conseguir outro e se conseguem, é de baixa remuneração. 
Publicidade:
Pensando nestes trabalhadores o SENAI Curitiba oferece também os cursos gratuitos que tanto têm ajudado a estas pessoas a se profissionalizarem, conquistando assim uma nova vaga, conseguindo as qualificações exigidas para cargos melhores. Através do PRONATEC, o SENAI Curitiba oferece vários cursos gratuitos que possibilitam que o aluno possa melhorar de vida. 
Cursos Senai Curitiba 2014 Gratuitos
O PRONATEC é um programa que foi criado em outubro de 2011, é o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - tendo como principal objetivo o de aumentar a oferta de cursos profissionalizantes e também tecnológicos para pessoas de baixa renda. São várias as iniciativas tomadas pelo PRONATEC para assegurar um maior número de vagas em cursos gratuitos profissionalizantes, que são ofertados também pelo SENAI Curitiba.

 No site do SENAI Curitiba você poderá acessar os cursos gratuitos, selecionando primeiramente o seu perfil, que poderá ser: Estudante do Ensino Médio de Escola Pública. Solicitante Reincidente do Seguro Desemprego. Beneficiário do Bolsa Família e Dependentes. Clicando em um deste perfis, você será redirecionado para uma página com maiores informações e também a unidade para você escolher, devendo selecionar aquela que estiver mais próxima de sua residência. 
Leia mais em:
Acesse o site: [www.senaipr.org.br/pronatec/selecione-seu-perfil] - onde você encontrará todas as informações e poderá acompanhar os cursos ofertados para escolher aquele que melhor se encaixa no seu perfil profissional. Ao longo deste ano e também em 2014, muitos serão os cursos gratuitos ofertados, não deixe de conferir.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Cursos Senai Curitiba 2014 Gratuitos
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.