sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Cursos Profissionalizantes Senai 2014 Grátis


Os cursos profissionalizantes gratuitos oferecidos pelo SENAI garantem ao trabalhador de baixa renda, uma melhor preparação para o mercado de trabalho atual. Em 2014, muitos serão os cursos gratuitos disponibilizados pelo SENAI e você não pode perder esta excelente oportunidade. 

Cursos Profissionalizantes Senai 2014 Grátis
  O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI - trata-se de uma instituição que oferece aos jovens brasileiros cursos profissionalizantes sem nenhum fim lucrativo. O objetivo dos cursos é unicamente qualificar os jovens profissionalmente para que eles possam ingressar no mercado de trabalho. 

O Brasil hoje para por um problema bem diferente do que tinha há alguns anos atrás. Se antes faltavam vagas de emprego, hoje estão sobrando vagas no mercado de trabalho, porém, o que faltam são profissionais qualificados para o preenchimento destas vagas. Graças ao SENAI, milhares de trabalhadores recebem a devida qualificação para garantirem o preenchimento de uma destas vagas de emprego.
Cursos Profissionalizantes Senai 2014 Grátis
 Outro diferencial do SENAI é que suas unidades possuem autonomia para oferecerem cursos que vão de encontro à necessidade local, assim, cada unidade faz um levantamento do mercado de trabalho na cidade onde se encontra e oferece cursos profissionalizantes voltados para esta área. O SENAI ao longo da sua história já qualificou mais de 2,3 milhões de jovens brasileiros e a grande maioria lutou e conseguiu conquistar um bom emprego. 
Publicidade:
 É de conhecimento geral que as empresas somente estão contratando os melhores profissionais, por esse motivo é tão importante ter uma capacitação, pois só assim será possível crescer profissionalmente e atender as necessidades das empresas. Atualmente há várias vagas de empregos, que não são preenchidas por falta de mão de obra qualificada.
Cursos Profissionalizantes Senai 2014 Grátis
 Caso você deseja se tornar um bom profissional, não pode perde a chance de fazer um dos vários cursos profissionalizantes do SENAI em 2014. O SENAI dispõe de diversos cursos profissionalizantes, confira agora alguns que estarão disponíveis em 2014. Curso profissionalizante de Administração Industrial; Curso profissionalizante de Alimentos e Bebidas; Curso profissionalizante de Gráfica e Editorial; Curso profissionalizante de Couros e Calçados; Curso profissionalizante de Construção Civil; Curso profissionalizante de Eletroeletrônica e Eletricidade; 

Curso profissionalizante de Eletroeletrônica e Eletrônica; Curso profissionalizante de Madeira e Mobiliário; Curso profissionalizante de Mecânica Automotiva; Curso profissionalizante de Metalmecânica de Metalurgia; Curso profissionalizante de Refrigeração e Climatização; entre muitos outros! Procure uma unidade do SENAI mais próxima de você e verifique quais cursos estarão disponíveis, para que você possa garantir a sua vaga.
Leia mais em:
 Informe-se também quanto ao conteúdo, pois os cursos gratuitos do SENAI trazem uma série de exigências em relação ao candidato, pois estes cursos gratuitos visam beneficiar os trabalhadores de baixa renda. Acesse o Portal SENAI para localizar a unidade mais próxima de você e compareça ao local para se informar sobre quais serão os cursos gratuitos para 2014 e quando começam as inscrições: [www.senai.br].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Cursos Profissionalizantes Senai 2014 Grátis
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.