sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Cursos Profissionalizantes Gratuitos 2014


Fazer um curso profissionalizante é garantir um melhor futuro profissional e em 2014 são várias as oportunidades para você aproveitar e ter em seu currículo uma garantia a mais de conquistar a tão sonhada vaga de emprego. Para o ano de 2014, muitas instituições de ensino irão ofertar vagas para cursos profissionalizantes, sem nenhum fim lucrativo. 
Cursos Profissionalizantes Gratuitos 2014
Estes cursos profissionalizantes gratuitos garantem ao trabalhador uma garantia a mais de conquistar um bom emprego porque atualmente as empresas estão exigindo muito mais dos candidatos às vagas de emprego. Ter um curso profissionalizante no currículo faz toda a diferença e pode ser o que irá lhe garantir a vaga em um processo seletivo. 

O trabalhador de baixar rende pode contar com vários cursos gratuitos que oferecem com qualidade uma excelente profissionalização, dando-lhe a oportunidade de batalhar por um emprego melhor! Aqueles que desejam se qualificar profissionalmente pode contar com várias instituições de ensino, como o SENAI, o SENAC e ainda pode contar com o programa PRONATEC. 
Cursos Profissionalizantes Gratuitos 2014
Tanto o SENAI como também o SENAC já estão presentes há vários anos no Brasil e todos eles foram criados com o objetivo de qualificar os trabalhadores brasileiros para que eles possam se inserir no mercado de trabalho e garantir as melhores vagas. Confira abaixo os cursos que serão oferecidos por essas instituições para o ano de 2014. 
Publicidade:
Cursos SENAI: Curso profissionalizante de confeitaria; Curso profissionalizante de Administração Industrial; Curso profissionalizante de Alimentos e Bebidas; Curso profissionalizante de Gráfica e Editorial; Curso profissionalizante de eletricista; Curso profissionalizante de Construção Civil; Curso profissionalizante de Eletroeletrônica e Eletricidade; Curso profissionalizante de pintor industrial; Curso profissionalizante de Madeira e Mobiliário;
Cursos Profissionalizantes Gratuitos 2014
 Curso profissionalizante de Mecânica Automotiva; Curso profissionalizante de segurança de trabalho; Curso profissionalizante de Refrigeração e Climatização; Curso profissionalizante de instalador e reparador de rede de computadores, entre outros. Cursos SENAC: Curso profissionalizante de arte e cultura; Curso profissionalizante de cinema, vídeo e TV; Curso profissionalizante de eventos; 

Curso profissionalizante de administração e negócios; Curso profissionalizante de arquitetura e urbanismo; Curso profissionalizante de hotelaria; Curso profissionalizante de design; Curso profissionalizante de marketing e vendas; Curso profissionalizante de computação gráfica; Curso profissionalizante de fotografia, entre outros.

 E tem ainda os cursos profissionalizantes do PRONATEC: Curso profissionalizante de auxiliar de conzinha; Curso profissionalizante de agente de informações turísticas; Curso profissionalizante de recepcionista; Curso profissionalizante de francês; Curso profissionalizante de bombeiro civil; Curso profissionalizante de Auxiliar de pessoal; Curso profissionalizante de Massagista, entre outros. 
Leia mais em:
 Acesse o site do SENAI e também do SENAC para localizar a unidade mais próxima de você e assim se informar sobre os cursos gratuitos que estão sendo oferecidos, através dos endereços: [www.senai.br]. E não deixe de acessar também o site do programa PRONATEC para conhecer melhor o programa e conhecer as muitas oportunidades que são oferecidas, basta acessar: [http://pronatec.mec.gov.br].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Cursos Profissionalizantes Gratuitos 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.