sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Cursos Profissionalizantes Goiânia 2014


Em Goiânia haverá diversos cursos profissionalizantes disponíveis em 2014. Confira a seguir essas oportunidades imperdíveis. Para quem mora em Goiânia e procura oportunidades em ensino profissionalizante saiba que o SENAC GO é uma boa opção. 
Cursos Profissionalizantes Goiânia 2014
O SENAC – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial é uma instituição de qualidade que oferece um ótimo ensino profissionalizante, através de aulas práticas e teóricas, assim preparando seus alunos da melhor forma para o mercado de trabalho.

 O SENAC GO oferece cursos em cinco modalidades: Cursos Livres, nos quais não há restrição para participar, Cursos Técnicos, voltados para quem tem o ensino médio completo ou esteja cursando, Graduação Técnica, Pós Graduação e Ensino à Distância, para aqueles que não têm disponibilidade para fazer um curso presencial. Há cursos para diversas áreas, entre elas, Artes, Beleza, Comércio, Comunicação, Design, Informática, Hospitalidade, Lazer, Idiomas, Turismo, Saúde, Moda, Segurança, Gestão, Gestão Ambiental, entre outros. 
Cursos Profissionalizantes Goiânia 2014
' Há cursos pagos no SENAC GO, mas você pode participar de um dos programas que oferecem cursos gratuitos e assim não precisar pagar nada. Entre os programas temos o PSG – Programa SENAC de Gratuidade, para pessoas que não podem custear seu curso, para isso é preciso comprovar renda per capita.
Publicidade:
Pronatec – Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, criado pelo governo federal que oferece cursos técnicos em áreas que necessitam de novos profissionais, dependendo de cada região e o Programa de Aprendizagem, que é realizado em parceria com empresas, para jovens entre 14 e 24 anos que não tenham cursado faculdade. Em Goiânia há duas unidades do SENAC localizadas no Jardim Luz e no Jardim Ipiranga. 
Cursos Profissionalizantes Goiânia 2014
Acesse o site oficial do SENAC GO - [http://www.go.senac.br/portal] para conferir os endereços, entre outras informações. Outra instituição que oferece excelentes cursos profissionalizantes é o SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, uma instituição criada pelo governo federal e que é considerada a melhor do país, contando com um ensino de qualidade, podendo ser encontrada em todos os estados brasileiros, inclusive em Goiás. 

Os cursos profissionalizantes do SENAI GO são oferecidos em cinco modalidades: Aprendizagem, voltada para quem tem o ensino fundamental completo, Qualificação Aperfeiçoamento/Especialização, para profissionais que já trabalhem na área e queiram se atualizar, Ensino Técnico para quem tem o ensino médio completo ou esteja cursando e Superior, válido somente para quem completou o segundo grau. 
Leia mais em:
São oferecidos cursos para diversas áreas, entre elas alimentos, construção, têxtil e vestuário, tecnologia da informação, logística, entre muitos outros. O melhor de tudo é que os cursos são gratuitos, sendo que os candidatos devem passar por um processo seletivo. Você poderá conferir mais informações e os endereços das unidades para se inscrever no site oficial do SENAI GO - [http://www.senaigo.com.br/site/]. Por isso não perca tempo, acesse e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Cursos Profissionalizantes Goiânia 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.