segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Curso Técnico de Moda ETEC 2014


A ETEC oferecerá o curso Técnico de Moda em 2014, por isso se você tem interesse por essa área, confira as informações a seguir e conheça essa grande oportunidade. A ETEC – Escola Técnica Estadual é uma instituição de ensino profissionalizante que oferece cursos técnicos para jovens sem experiência, dessa forma encaminhando-os mais rapidamente ao mercado de trabalho. 
 Curso Técnico de Moda ETEC 2014
Os curso da ETEC tem grande qualidade e ensinam o aluno tanto na teoria quanto prática preparando-o da melhor forma em sua área de atuação. Um curso que tem chamado atenção é o Técnico de Modelagem do Vestuário. 

Durante o curso o aluno ficará habilitado a criar e adaptar modelos, avaliar materiais têxteis aviamentos para o desenvolvimento do produto, desenvolver protótipos das peças do vestuário, atendendo às necessidades de diferentes públicos, utilizando técnicas de modelagem plana, moulage e digital. 
Curso Técnico de Moda ETEC 2014
Além disso, os alunos também aprenderão a pesquisar segmentos de mercado, estudando estilos de design, utilizando programas específicos de computação gráfica para moda, e entendendo a moda em todos os contextos possíveis. 
Publicidade:
 O Técnico de Modelagem do Vestuário pode exercer suas funções em indústrias de confecção, empresas, de desenvolvimentos de produtos e projetos de moda e vestuário, lojas e estúdios da área, pode prestar serviços como autônomo na área e ainda trabalhar em ateliês, confecções de costura, como ilustrador de moda para diversos meios de comunicação, ser figurinista de cinema, teatro e TV, entre muitos outros.
Curso Técnico de Moda ETEC 2014
 Para se inscreverem no curso os candidatos devem atender a alguns requisitos, entre eles estar cursando o ensino médio ou ter concluído, seja na modalidade normal ou EJA. As inscrições devem ser realizadas através do site oficial da ETEC - [http://www.vestibulinhoetec.com.br/curso=1120], nesta página você ainda poderá conferir as unidades que contém o curso Técnico de Modas e ver mais detalhes sobre as instituições e o curso. Assim poderá escolher a mais próxima de sua casa. 

 As inscrições deverão abrir entre dezembro de 2013 e janeiro de 2014, por isso é importante ficar atento ao site. Saiba que para ter direito a fazer o curso você terá que passar no Vestibulinho ETEC, um processo seletivo composto por uma prova de conhecimentos gerais. Por isso é bom conferir no site o conteúdo do exame e começar a estudar, já que o processo seletivo é muito concorrido. 
Curso Técnico de Moda ETEC 2014
Leia mais em:
 Saiba que alunos da rede publica tem 10% sobre o valor da nota obtida no exame, valor acrescido, assim aumentando suas chances de ser selecionado. Já candidatos afro descendentes contam com 3%. Se você se interessou não perca tempo, essa é uma grande oportunidade para você fazer um curso de qualidade e assim ser encaminhado da melhor forma para o mercado de trabalho e crescer profissionalmente. Acesse o site e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Curso Técnico de Moda ETEC 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.