sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Como Perder Gordura Abdominal Homem


Perder a gordura abdominal não é fácil e boa parte dos homens acabam desistindo. Algumas dicas vão lhe ajudar nesta difícil tarefa mas lembre-se que é preciso determinação e muita força de vontade! Atualmente não são apenas as mulheres que estão preocupadas com o peso, os homens também estão atentos a esta questão e cada vez mais vaidosos se preocupam em manter o peso ideal. 
Como Perder Gordura Abdominal Homem
E a questão não é só de estética, mas também de saúde. A gordura é motivo de preocupação para os homens, pois está associada a várias doenças, principalmente a gordura abdominal. E perder gordura abdominal não é fácil, requer muito comprometimento e esforço. Não existe um único caminho a seguir para perder, com facilidade a gordura abdominal. 

Um conjunto de atitudes é que farão com que o homem fique livre deste incômodo e também deste risco à sua saúde. Os homens que quiserem perder gordura abdominal devem começar fazendo uma dieta, pois é uma das melhores formas de perder peso nessa área do corpo. São necessárias mudanças nos hábitos alimentares para realmente perder gordura na área do abdômen. 
Como Perder Gordura Abdominal Homem
O ideal é que pessoas do sexo masculino se alimentem de 5 a 6 mini refeições diárias, pois ingerindo essa quantidade de comida o homem sente a sensação de saciedade do seu apetite durante o dia e assim ele passará a ingerir menos calorias. Ingerir uma grande quantidade de comida durante as refeições é o primeiro erro a ser corrido e não apenas em relação à quantidade, mas à qualidade do seu cardápio que passará a contar com mais frutas, verduras e legumes. 
Publicidade:
Veja abaixo outras maneiras dos homens perderem gordura abdominal: Líquidos: os homens que desejam perder gordura abdominal devem beber muita água durante o dia, pois a água faz com que acelere o processo de queima de gordura. Troque o refrigerante, cerveja e sucos industrializados pela água ou sucos naturais. 
Como Perder Gordura Abdominal Homem
 Alimentação: o ideal é que o homem tenha uma alimentação saudável, ingerindo alimentos como pão integral e muitas frutas pois elas são fontes de energia rápida. Outros alimentos bem saudáveis são os peixes que possuem menos gordura, legumes, verduras, frutas e o arroz integral. Exercícios: fazer exercícios como levantamento de peso e abdominais, faz com que o homem queime gordura e aumente a sua massa muscular. 

O ideal são exercícios como agachamentos, abdominais e supinos horizontais. Além disso, fazer corrida todos os dias auxilia na queima de gordura. Você pode começar com uma caminhada e ir aumentando a distância e também a velocidade, até que esteja pronto para correr. Frequentar uma academia também é indicado, pois terá acompanhamento de um profissional para lhe auxiliar nos exercícios mais adequados para o seu caso. 
 Bebidas alcoólicas: todos os homens, se possível devem evitar o consumo de bebidas alcoólicas, pois quando ingerido o álcool é convertido em gordura no corpo humano, fazendo com que ela se acumule na região abdominal. Além disso, o álcool prejudica e muito na saúde.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Como Perder Gordura Abdominal Homem
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.