quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Coleção Via Marte 2014


A Via Marte já lançou sua nova coleção para o verão 2014, confira a seguir os calçados que farão grande sucesso entre as mulheres. A Via Marte é uma das grifes de calçados mais conhecidas e apreciadas pelas consumidoras brasileiras, sendo criada em 1977, a marca sempre pensou no conforto e estética, produzindo calçados de qualidade e muito bonitos. 
Coleção Via Marte 2014
Botas de cano baixo nem no verão saem de moda
Devido a isso hoje a Via Marte atende não só o Brasil como países nos cinco continentes do mundo. E como sempre está antenada às novas tendências que circulam ao redor do mundo, a Via Marte lançou sua nova coleção verão 2014 que vem com modelos lindos. 
Coleção Via Marte 2014
Sapatos com salto mas que visam conforto
Entre eles estão os calçados com salto Anabela, um modelo que tem feito um grande sucesso nos últimos tempos, pois este calçado reúne o conforto do salto plataforma e a elegância de um salto alto, sendo ideal para mulheres que gostam de usar salto, mas que desejam um calçado mais cômodo. 
Coleção Via Marte 2014
Saltos Anabela em alta na estação
 O modelo vem em diversas cores, estilo peep Toe, com aplicação de tachas, detalhes em laços e acabamento com material rústico, fazendo alusão ao estilo barroco. Seu interior vem também com uma estampa de listras preta e branca, marca da grife. Os peep toes vão ser grande destaque neste verão 2014, sendo calçados elegantes e que dão mais ventilação aos pés no calor brasileiro. 
Coleção Via Marte 2014
Anabela com pedrarias  
Publicidade:
Coleção Via Marte 2014
Modelo Peep Toe em alta
Eles vem com belos detalhes em tachas, laços, estampas estilo floral e animal print, vindo com acabamento em material rústico, se apresentando tanto em salto Anabela como salto alto, alguns ainda apresentam um design furadinho que lembra renda. As sapatilhas são as queridinhas das mulheres mais românticas que adoram manter seus pezinhos confortáveis e bonitos sem recorrer a salto alto. 
Coleção Via Marte 2014
Peep Toe em cores fortes para o verão
Os modelos vêm com belos detalhes em brilho, laços, perolas e metalizados. Além de estampas com florais e inspiradas nos povos africanos. Os tênis da Via Marte estão bem estilosos e bonitos, feitos de couro vindo em um design delicado, com brilho, tachas e belos desenhos prateados. As sandálias que são o ponto alto da estação vem bem variadas em saltos estilo Anabela, rasteirinha, salto alto, baixo e médio. 
Coleção Via Marte 2014
Peep Toe com pedrarias dando ar mais rústico
 Os detalhes ficam por conta das pedrarias, laços, tachas, saltos rústicos pintados com flores, borboletas, detalhes em metal, estampas geométricas, tiras dispostas de diferentes formas, estilo gladiadora, entre outros. As cores estão bem variadas, entre elas vermelho, azul, branco, preto, amarelo, dourado, cora, bege, rosa, diferentes tons de verde, entre outros. 
Leia mais em:
Cores vibrantes e delicadas que se harmonizam bem à estação mais alegre do ano. Se quiser conferir as novidades, acesse o site oficial da Via Marte - [https://www.viamarte.com], lá você poderá ver todos os modelos da nova coleção e ficar por dentro das novas tendências que já estão disponíveis nas lojas.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Coleção Via Marte 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.