quarta-feira, 3 de julho de 2013

Sinais que Ele, Ela Está Afim de Você


Como saber que tem alguém a fim de você? Fique atento aos sinais, pois eles podem falar muito sobre uma pessoa a ponto de revelar que ela está a fim de você! Muitas pessoas têm a maior dificuldade de perceber que tem algum a fim dela, alguém interessado em iniciar uma conversa, uma amizade e até algo mais. 
Sinais que Ele, Ela Está Afim de Você
Geralmente, são as pessoas mais tímidas que têm estas características, mas também há aquelas pessoas mais soltas, mais desinibidas que também possuem dificuldade em perceber que tem alguém interessado nela. Uma boa dica, para você perceber quando tem ou não alguém a fim de você é ficar atenta aos sinais que esta pessoa poderá lhe dar, seja de propósito ou inconscientemente. 

Mas é preciso muito cuidado na hora de interpretar estes sinais, para não correr o risco de entender algo errado, por exemplo, muitas vezes, quem está a fim de você, se aproxima como amigo. Alguma vez alguém já lhe apareceu de repente, se oferecendo para ajudar em algo? Isto pode acontecer no trabalho, no ônibus, no metrô, no shopping, até mesmo no supermercado.
Sinais que Ele, Ela Está Afim de Você
 Quando uma pessoa está afim de você, ela tem a preocupação de passar uma boa impressão logo no primeiro contato e nada melhor do que se aproximar oferecendo-se para ajudar em algo. Este é um sinal de quem está afim de você. 
Publicidade:
Mas pode ser também, o sinal de uma amizade, alguém gentil que se simpatizou com você, mas não quer nada além do que uma boa amizade. Neste caso, o melhor a fazer, é dar tempo ao tempo, deixar a amizade nascer e crescer. O importante é não ignorar o sinal.

 Como saber se alguém quer só uma amizade ou se realmente está a fim de você? Deixa nascer a amizade, até porque, se esta pessoa não servir para ser seu amigo, sua amiga, muito menos servirá para ter algo mais, um relacionamento amoroso. Outro sinal que pode ser percebido de alguém que está a fim de você, é receber um presente surpresa, algo inesperado.
Sinais que Ele, Ela Está Afim de Você
 Quando você está em um restaurante, em uma praça de alimentação em um shopping, ou na balada e de repente chega alguém trazendo um presente de uma pessoa que pediu para lhe entregar. Pode desconfiar pois, atrás deste presente tem a intenção de alguém que está afim de você. 

E tem os sinais corporais, que muito também falam sobre a pessoa, por exemplo, alguém que fica olhando muito para você e sorri quando você corresponde a este olhar. Alguém que fica arrumando o cabelo ou a roupa todo o tempo enquanto você está por perto, pode ser um sinal de que aquela pessoa está interessada em você. 

Outras pessoas já são mais tímidas e ficam nervosas, por isto, quando acontecer de chegar em um lugar e perceber que alguém ficou mais nervoso com sua presença, a ponto de gaguejar, tropeçar ou até deixar cair algo, sorria, tem alguém com um sentimento muito bonito querendo compartilhar com você.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Sinais que Ele, Ela Está Afim de Você
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.