quinta-feira, 11 de julho de 2013

Rodeio de Barretos 2013- Shows, Ingressos


O Rodeio de Barretos, realizado agora no segundo semestre de 2013, já está com os primeiros pacotes de ingressos à venda. Para quem pretende curtir os shows e toda esta linda festa, não pode deixar de adquirir o seu o quanto antes!
Rodeio de Barretos 2013- Shows, Ingressos
 O Rodeio de Barretos teve início há muitos anos atrás, quando Barretos ainda era uma cidade voltada para a pecuária, como sua maior atividade econômica. Barretos era local de passagem do transporte de gado e os peões, entre uma parada e outra, buscavam formas de se divertirem e nada mais justo do que mostrarem as habilidades que cada um possuía com o gado. 

E assim foi virando costume e no ano de 1947 foi realizada na praça central do município o primeiro rodeio do país, contando com uma arquibancada e muita gente curiosa, afinal, naquela época muitos não viam os rodeios com os olhos de hoje. A festa foi se popularizando e no ano de 1955 surgiu Os Independentes, um grupo formado por amigos que promoveram festas ligadas ao rodeio e que foi logo muito bem sucedidos na realização dos eventos! 

Rodeio de Barretos 2013- Shows, Ingressos
No ano seguinte, já era realizado a 1ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, atraindo um público muito grande para aquela época. O rodeio contou com ótimos profissionais e o evento foi um grande sucesso! Atualmente, o Rodeio de Barretos é o mais importante do país e um dos mais importantes de todo o mundo! A festa é referência em todo o território nacional e recebe visitantes não só de todos os lugares do Brasil mas também de diversos outros países.
Publicidade:
 E para este ano já começaram as vendas dos pacotes, sendo que primeiramente estará à disposição os pacotes para a Área Vip que dá direito aos 11 dias de festa. Será a 58ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, que promete estar ainda mais animada e os pacotes têm preço de R$ 700,00 podendo ser comprados na loja oficial de Souvenirs, no endereço: Avenida 43, esquia com a Rua 38. 
Rodeio de Barretos 2013- Shows, Ingressos
O pagamento poderá ser feito à vista ou também parcelado, podendo ser em até 4 vezes em um dos cartões: Visa ou Mastercard. Lembrando que isto é referente ao pacote para a Área Vip, que está sendo o primeiro pacote a ser comercializado para a festa de Barretos neste ano. Esta área VIP é uma das opções que o público tem para participar da festa, curtindo de forma diferenciada toda a festa! O espaço começou a ser disponibilizado ainda no ano de 2003 e foi um grande sucesso, por isto, todos os anos, o espaço é disponibilizado. 

A Área Vip tem visão privilegiada de toda a Arena e também do Palco Estádio. A Área Vip conta ainda com uma programação exclusiva, onde tem a apresentação de DJ's entre outras atrações. Na Área Vip, mesmo após o rodeio, o show continua com muita agitação! 
Fique atento ao site oficial do Rodeio de Barretos, que em breve estará sendo anunciada a venda dos demais ingressos: [www.independentes.com.br] - em breve também no site serão anunciados os shows que serão apresentados no evento este ano, consulte o site regularmente para ficar por dentro de tudo!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Rodeio de Barretos 2013- Shows, Ingressos
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.