quarta-feira, 10 de julho de 2013

Pacotes Reveillon 2014 em Porto de Galinhas


Passar o reveillon 2014 em Porto de Galinhas é uma das melhores escolhas para quem pretende ter uma festa de virada de ano inesquecível! Vários são os pacotes disponíveis para você escolher e adquirir o quanto antes, para garantir a melhor festa de reveillon para você e sua família! Passar o reveillon em Porto de Galinhas é uma experiência única! 
Pacotes reveillon 2014 em Porto de Galinhas
Principalmente para quem chegar ao local alguns dias antes para assim ter condições de explorar toda a beleza do lugar e opções de lazer! Para quem gosta do contato com a natureza, certamente vai adorar os programas que Porto de Galinhas oferece. São lindas praias para você poder relaxar, admirar e meditar. Entre os coqueirais também poderá realizar lindos passeios com a família e amigos.

 As trilhas são outra atração bastante procurada pelos turistas, assim como as cavalgadas ecológicas e também os mergulhos. Tudo acompanhado com profissionais para que sua diversão seja feita com total segurança! 
Pacotes reveillon 2014 em Porto de Galinhas
Para a preservação do meio ambiente, uma lei municipal autoriza somente os buggys credenciados a circularem pelo local, assim você poderá ter a certeza que vai ter um contato bem próximo com a natureza, guiado por profissionais que prezam pela preservação do meio ambiente. Porto de Galinhas fica no litoral pernambucano, estando hoje entre os balneários mais requisitados pelos turistas. 
Publicidade:
Sua extensa faixa de areia branquíssima é de encher os olhos, além dos coqueirais e águas límpidas que convidam a um mergulho ou então ficar somente contemplando toda esta beleza. Entre as mais lindas praias estão as de Pontal de Cupe, Muro Alto, Camboa, Porto de Galinhas, Maracaípe, Pontal de Maracaípe, Serrambi, entre outras. 
Pacotes reveillon 2014 em Porto de Galinhas
Quem for para lá, dias antes do reveillon poderá participar dos passeios de bicicleta, aproveitas os passeios de jangada e até de jet ski ou buggy! Os mergulhos nas piscinas naturais de Porto de Galinhas também é um dos programas mais procurados. 
 E para quem pretende passar o reveillon de 2014 em Porto de Galinhas, já pode fazer sua reserva, pois as agências de turismo já estão disponibilizando seus pacotes de viagens, como a TAM Viagens por exemplo, onde você pode montar sua viagem para receber o novo ano em um dos lugares mais bonitos do Brasil. Para conhecer o pacote da TAM Viagens para o reveillon em Porto de Galinhas, acesse: [www.tamviagens.com.br].
Leia mais em:
 A Inova Idea Viagens também já está com seu pacote para o reveillon 2013/2014 em Porto de Galinhas, serão 7 noites e 8 dias de muito lazer e diversão! O pacote oferece um roteiro completo, com vários passeios e no site você poderá conferir tudo que está incluso no pacote, os dias de saída, preços e todas as opções disponíveis, acesse agora para conferir: [www.inovaideaviagens.com.br/brasil-pernambuco-porto-de-galinhas-reveillon] - no site você encontrará todas as informações para já fazer sua reserva!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Pacotes Reveillon 2014 em Porto de Galinhas
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.