sexta-feira, 5 de julho de 2013

Neon Eletro é Confiável? Reclamações


Comprar pela internet é bem mais fácil e prático, mas nem sempre é seguro, por isto verifique bem a empresa antes de fechar seu pedido, como no caso da Néon Eletro que muitos acharam ser confiável e hoje fazem parte de um grupo que está com um grande número de reclamações contra a empresa.  
Neon Eletro é Confiável? Reclamações
 A internet abriu para nós um leque de novas possibilidades que até há alguns anos atrás jamais imaginávamos! Conversar com pessoas distantes pela internet já se tornou normal. Ouvir músicas, procurar emprego, participar de redes sociais, pesquisar por automóveis, roupas, receitas e tantas outras opções já é rotina na vida de milhões de brasileiros que diariamente acessam a internet. 

Hoje, fica até difícil imaginar um mundo onde não haja esta rede mundial. Mas assim como trouxe facilidades, a internet também trouxe riscos, principalmente na hora de realizar compras virtuais, por isto é sempre muito importante verificar se a loja virtual onde você pretende comprar é realmente uma empresa que se compromete com seus clientes. 
Neon Eletro é Confiável? Reclamações
 Muitos hoje são os internautas que buscam informações para saberem se é seguro comprar na Néon Eletro, até porque, muitas pessoas que compraram lá estão reclamando. E se você estava pensando em comprar algum produto no site do Neon Eletro, desista, pois esse site não é confiável.
Publicidade:
 Há várias reclamações de pessoas na internet que compraram algum produto e já se passaram meses e a entrega ainda não foi feita, mesmo tendo sido feito vários contatos pelos clientes. O grande número de pessoas que procuraram e que estão procurando o PROCON é para formalizar a sua reclamação contra o site, em razão da não entrega de produtos que foram comprados ou até mesmo pela entrega de produto diferente daquilo que foi solicitado. 
Neon Eletro é Confiável? Reclamações
Além disso, essa empresa vem veiculando anúncios em vários programas da TV aberta, isso fez com que um grande número de pessoas confiasse nessa empresa e elas acabaram comprando algum produto nesse site, que oferece grandes promoções, mas que na verdade acabam enganando e muitos que já compraram, até hoje não receberam aquilo que lhe era de direito. Devido a essa empresa não estar cumprindo o que deve, o PROCON alerta os consumidores para evitarem comprar neste site e assim não correrem o risco de serem enganados. 

Depois que a Neon Eletro teve um grande número de reclamações, a justiça decidiu tirar o site “do ar”. A empresa foi intimada a prestar esclarecimento, mas até agora ela não tomou nenhuma atitude e até mesmo não apresentou nenhuma defesa. Há vários consumidores na internet, relatando que compraram algum produto no site do Neon Eletro e já se passaram meses e nada do produto chegar. 
A empresa só terá o endereço eletrônico de volta, depois que resolver todos os casos de reclamações. Alem disso, a empresa ainda fica proibida de realizar novos contratos de venda de produtos e serviços. Em hipótese alguma compre produtos desta empresa, se não quiser correr o risco de não receber o produto. Para se ter uma noção, esse site Neon Eletro entrou na lista dos sites não confiáveis.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Neon Eletro é Confiável? Reclamações
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.