segunda-feira, 22 de julho de 2013

Motos Suzuky 2014- Lançamentos


As "MOTOS SUZUKY" estão conquistando o mercado brasileiro e para o ano de 2014 a marca contará com vários lançamentos, modelos que vêem de encontro ao gosto e às necessidades do brasileiro. Uma das maiores montadoras de veículos e motos do mundo nasceu também no Japão, assim como outras grandes marcas, por meio de um senhor que viveu até aos 95 anos de idade e que ainda no ano de 1909 fundou a empresa Suzuki Loom Works no litoral do país fazendo a história na área de automóveis e motos no mundo todo. 
 Motos Suzuky 2014- Lançamentos
A marca Suzuki se destaca por carros e motos que seguem as tendências mundiais de design, desempenho, economia e segurança para seus pilotos, como nas motos que sempre estão sendo renovadas e fazendo com que a marca seja uma das mais adquiridas do mercado mundial e no Brasil a história da marca também é de sucesso com seus modelos que são muito econômicos e têm alto desempenho nas ruas e estradas brasileiras. 

Hoje, quem quer comprar uma moto de excelente qualidade, design arrojado e moderno, sabe que encontrará nos modelos da Suzuki as melhores opções. E o melhor, é que se pago um pouco a mais para ter uma moto muito melhor e mais bonita também. 
Motos Suzuky 2014- Lançamentos
GSX-R100 um dos modelos mais famosos da marca no Brasil
A Suzuky conta com as melhores motos, tanto que as vendas por todo o país não param de crescer! Um bom exemplo de modelo arrojado é a moto GSX-R1000 que tem um design moderno, assim como a GSX-R750. Há os modelos clássicos que não saem de linha, como a Boulevard M1500R com seu estilo clássico e prá lá de ousado, garantindo maior conforto ao piloto. 
Publicidade:
No quesito economia temos a linha Gurgman que também garante conforto em grande estilo ao piloto. E para o dia a dia você tem a linha Yes, GS120, V-Strom, entre outros muitos modelos, sendo cada um para atender um determinado público em específico. 

Motos Suzuky 2014- Lançamentos
GSX-R750 a maior promessa da Suzuki para 2014
 A marca Suzuki sempre inova seus modelos de carros e motos e no ano de 2014, assim como em anos anteriores a promessa de lançamentos da marca certamente será cumprida, visto que a empresa está sempre trabalhando para buscar novas soluções para seus consumidores. 

 Um dos lançamentos que já está nas concessionárias da marca é o modelo GSX-R750 uma moto de categoria e que será mais um sucesso da marca. Se você quiser conferir todos os modelos da marca e seus lançamentos acesse o site da Suzuki no endereço [www.suzukimotos.com.br/MODELOS].
Leia mais em:
Na página você pode verificar todos os modelos fabricados pela marca, assim como seus lançamentos que acontecem no Brasil e também no mundo todo de modelos que são de primeira linha e que garantem o sucesso da marca entre os consumidores que gostam de qualidade e bom desempenho.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Motos Suzuky 2014- Lançamentos
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.