terça-feira, 9 de julho de 2013

Detran SP IPVA 2014 Consultas


No site do Detran SP você poderá realizar várias consultas, inclusive a consulta do IPVA de 2014 que a partir do início do próximo ano já estará disponível para ser consultado e as parcelas pagas de acordo com as datas estipuladas. Para aqueles que não sabem o IPVA trata-se de um Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores. 
Detran SP IPVA 2014 Consultas
Ele é cobrado anualmente e todos os proprietários de veículos, devem pagar esse imposto. O valor do pagamento que é cobrado fica de acordo com as características do carro ou moto como a marca, o modelo e o ano. Para saber o valor do IPVA do seu veículo o site do Detran deverá ser consultado. O mesmo vale para o valor do IPVA que sempre está disponível no site do Detran.

 Os proprietários de veículos que residem no Estado de São Paulo que queiram fazer uma consulta sobre o IPVA, basta entrar no site do DETRAN SP e obter a informação desejada. Depois que você emitir a guia do IPVA 2014, é necessário realizar o pagamento em até 3 vezes sem juros, desde que respeite os prazos para o pagamento, se não você terá que pagar juros e multas por atraso. 
Detran SP IPVA 2014 Consultas
O pagamento do IPVA também pode ser feito em uma única parcela. Vale lembrar ainda que o IPVA 2014 estará disponível no site do Detran SP a partir do início do próximo ano, assim, você poderá consultar os valores e efetuar o pagamento para que possa circular em dia com seus deveres. 
Publicidade:
Para realizar o pagamento, basta que o motorista vá até uma agência bancária do Banco Bradesco, Itaú, Mercantil, HSBC ou ir até uma Agência da Caixa Econômica. E se você tiver conta corrente o pagamento pode ser feito pela internet o que facilita e muito, pois você não precisará pegar filas nem se deslocar até o banco. 
Detran SP IPVA 2014 Consultas
Para pagar seu IPVA 2014, você terá que informar o número do se RENAVAM e o seu CRLV. Não se esqueça de fazer a consulta para saber o valor que você terá que pagar e respeite os prazos para que não tenha que pagar juros. 

Se você que é motorista e mora São Paulo não podem deixar de consultar o IPVA 2014 a partir do início do próximo ano e realizar o pagamento, para ficar em dia e não ser multado em uma blitz. Através do site do Detran SP você evita ter que sair de casa, economizando tempo e fazendo sua consulta do IPVA com rapidez e facilidade. 
 Não deixe para pagar na última hora, assim você não irá precisar pagar juros ou multa por atraso. Acesse o site do Detran SP através do endereço [www.detran.sp.gov.br] onde poderá realizar a consulta referente ao IPVA bem como várias outras, referente à atual situação de seu veículo.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.