sexta-feira, 12 de julho de 2013

Cursos PEP 2014 MG- Inscrição


No intuito de melhor preparar os profissionais, os cursos do PEP 2014 em MG terão uma grande procura para as inscrições e certamente serão de grande valia para que muitos trabalhadores possam se aperfeiçoarem e garantirem uma melhor remuneração no mercado de trabalho.
Cursos PEP 2014 MG- Inscrição
 A economia brasileira continua em crescimento, mesmo diante dos problemas mundiais, o país continua tendo um crescimento considerável e com isto muitas novas oportunidades vão surgindo principalmente para quem está melhor preparado, por isto vem sendo cada vez mais importante a realização de cursos profissionalizantes.

 E o estado de Minas Gerais, assim como outros estados brasileiros estão fomentando o mercado de trabalho com profissionais mais qualificados para isto utiliza vários meios, um deles, no estado de Minas Gerais é um programa instituído pelo governo estadual que tem o objetivo de qualificar a população para melhor atuar no mercado de trabalho, o programa PEP - Programa de Educação Profissional de Minas Gerais.
Cursos PEP 2014 MG- Inscrição
O Governo tem atuado nesta área, gerando cursos profissionalizantes que visam justamente isto, preparar o trabalhador brasileiro para a realidade do mercado de trabalho onde somente quem está de fato preparado consegue preencher os muitos cargos que estão em aberto.
Publicidade:
O PEP é realizado para alunos que estejam no segundo ou terceiro ano de ensino médio da rede estadual de ensino ou também para pessoas que já tenham concluído o ensino médio e ainda não estejam cursando cursos de nível superior. Estudante do EJA, modalidade de ensino de jovens e adultos da rede estadual também podem participar do programa que é realizado anualmente sendo ministrados vários cursos em várias áreas do conhecimento.
Cursos PEP 2014 MG- Inscrição
São muitas oportunidades que garantem chances para trabalhadores que precisam voltar ao mercado de trabalho ou até mesmo aqueles que pretendem melhorar sua posição profissional. No ano de 2014 o programa terá também uma edição e os estudantes da rede pública que desejam se inscrever para participar dos cursos profissionalizantes podem ficar atentos à programação do PEP 2014 que deverá abrir inscrições no mês de setembro de 2013 para ingresso no ano de 2014.

Como faltam alguns meses ainda para a inscrição, muitos interessados provavelmente irão esquecer de conferir na época e garantir sua inscrição, por isto é sempre bom anotar em algum lugar para não esquecer! O programa pretende atender mais de 30 mil jovens nos seus cursos profissionalizantes, como neste ano já foram atendidos e que agora já começam a se beneficiarem do aprendizado adquirido no curso realizado pelo PEP.
Então, se você deseja participar do PEP de Minas Gerais verifique no site da secretaria de educação no endereço: [www.educacao.mg.gov.br/divulgada-lista-de-instituicoes-credenciadas-programa-educacao-profissional] - no qual são divulgadas informações sobre o programa. E confira no site regularmente, para que tão logo seja divulgada a inscrição você possa estar se inscrevendo.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Cursos PEP 2014 MG- Inscrição
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.