quarta-feira, 24 de julho de 2013

Cortes Cabelos Masculinos 2014- Tendências


Os cortes de cabelos masculinos para 2014 trazem tendências que no passado já foram sucesso como os cortes mais curtos, o estilo arrepiado e mais despojado. Confira as tendências para você ter um visual na moda e ficar muito mais bonito! Não é surpresa para ninguém que os homens atualmente estão se preocupando mais com a questão estética e com sua aparência. 
Cortes Cabelos Masculinos 2014- Tendências
Cabelos baixos e arrepiados serão o hit de 2014
 Há alguns anos atrás isto era algo até inimaginável, mas atualmente vem se tornando bastante comum. Os homens estão mais vaidosos, mais atentos à sua aparência e cuidadosos com o seu look. Tanto que vem surgindo inúmeros estabelecimentos especializados na beleza masculina para que eles possam se cuidar ainda melhor. 
Cortes Cabelos Masculinos 2014- Tendências
Cortes modernos e ousados
O corte de cabelo, por exemplo, é uma das maiores preocupações dos homens e pode deixar o homem com uma aparência mais madura, ou jovem, estiloso e moderno e acima de tudo eles procuram ficar bonitos, buscando um corte moderno que seja ideal para eles, combinando com seu estilo, seu jeito de ser. 
Cortes Cabelos Masculinos 2014- Tendências
Até aos cabelos mais longos a dica é repicado e arrepiado
Foi-se o tempo em que os homens não ligavam para os seus cabelos, hoje, eles desejam ter um corte de cabelo que esteja na moda. E o homem não pode deixar de conferir as novas tendências em Cortes de Cabelos Masculinos 2014, que chega trazendo muitos cortes bonitos, deixando os homens com um visual bem mais sofisticado!
Cortes Cabelos Masculinos 2014- Tendências
O clássico cabelo raspado não é tendência mas nunca sai de moda
 As tendências de Cortes de Cabelos Masculinos para 2014 sem dúvida inovaram bastante e surpreenderam a muitos. Os cortes são bem modernos e ainda chamam muito a atenção, pois é isso que os homens querem, ou seja, ficarem mais bonitos e elegantes. 
Cortes Cabelos Masculinos 2014- Tendências
Até os cacheados aderiram ao repicado
Publicidade:
Cortes Cabelos Masculinos 2014- Tendências
Outra tendência é a lateral raspada que da modernidade ao look
 As tendências de cortes de cabelos masculinos para o ano de 2014 ficam por conta de cortes mais baixos, mais arrepiados e repicados, cortes laterais mais baixos do que o topo, cortes menos volumosos e outro que estará na moda é fazer um corte mais baixo na lateral e mais alto em cima. Mas sem dúvida alguma, o corte de cabelo repicado será o ponto chave do ano de 2014.
Cortes Cabelos Masculinos 2014- Tendências
O estilo Black Power é bem requisitado principalmente no Verão
 Se você é apto ao cabelo grande, esqueça, pois ele não consta na tendência de 2014 que valoriza o corte curto, despojado e o repicado. Essas tendências de Cortes de Cabelos Masculinos 2014 prometem muito, pois deixará o homem com uma aparência mais moderna. Aqueles que realmente irão cortar o cabelo terão que escolher entre vários e vários tipos de cortes. 
No entanto, lembre-se de escolher aquele que combine direitinho com o seu estilo, pois cada formato de rosto fica bem com um estilo, no entanto, 2014 chega trazendo cortes curtos como preferência, então invista neste visual moderno para ficar na moda. Se tiver alguma dúvida, você pode consultar ao seu cabeleireiro e pedir a opinião profissional dele.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Cortes Cabelos Masculinos 2014- Tendências
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.