quarta-feira, 10 de julho de 2013

Construindo um Sonho Record- Inscrição


Construindo um Sonho foi um dos quadros de maior sucesso na Record! O Programa do Gugu ajudou muitos brasileiros a realizarem o seu sonho e a inscrição era feita através do Portal R7. Muitos que não conseguiram realizar sua inscrição torcem para que o quadro volte em breve e continue ajudando a tantos na realização de seus sonhos!
Construindo um Sonho Record- Inscrição
 A Record busca trazer para seu público uma programação variada, com variados programas que atende a todos de modo geral, desde as crianças, jovens e também os adultos. A emissora tem investido muito nos últimos anos e hoje consegue uma audiência que a deixa entre as primeiras. 

Contando com profissionais qualificados, apresentadores cativantes, a emissora tem conseguido ótima audiência e garantido muitas vezes, a liderança. Um dos seus programas de maior sucesso era o Programa do Gugu, que era mostrado aos domingos, alegrando as tardes das famílias brasileiras. 
Construindo um Sonho Record- Inscrição
Recentemente, houve um problema entre o apresentador Gugu Liberato e a emissora, quando então ocorreu o término do contrato entre eles. Foi feito um acordo e Gugu Liberato deixou então a Rede Record, prometendo que vai descansar um pouco e futuramente volta à TV brasileira, trazendo toda a sua alegria contagiante. 
Publicidade:
 No Programa do Gugu, era apresentado um quadro que era líder de audiência no horário! Um quadro que emocionava ao público, ao ajudar pessoas a realizarem um sonho, difícil de ser realizado, quase impossível, se não fosse a ajuda do programa! 
Construindo um Sonho Record- Inscrição
 Construindo um Sonho era o quadro de maior audiência do Programa do Gugu, onde eram mostradas histórias de famílias que conseguiam ter o sonho de sua vida realizado e o público se emocionava e também participava, torcendo, vibrando e comemorando a realização do sonho. Construindo um Sonho, depois de um certo tempo passou a se chamar Sonhar mais um Sonho, mas a essência do programa continuou a mesma, a emoção aumentou ainda mais e muitos sonhos foram realizados! 

A inscrição para o programa era feita através do site oficial da Record, no Portal R7, através do endereço: [www.rederecord.com.br/programadogugu/construindo] - hoje a página não está mais disponível, já que o Programa do Gugu não faz mais parte do quadro de programação da emissora. Na página de inscrição, para o quadro Construindo um Sonho, encontrava-se um formulário com vários campos que deveriam ser rigorosamente preenchidos de forma correta. 
Após enviar estes dados, a pessoa só precisava torcer e muito, pois o número de pessoas que se inscreviam era muito grande! E agora todos aguardam a volta de Gugu Liberato para a TV brasileira, ainda tendo dúvidas sobre qual seria a emissora e torcer para que em seu programa venha a ter um quadro como este que ajude as pessoas menos favorecidas a terem o seu sonho realizado!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Construindo um Sonho Record- Inscrição
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.