quinta-feira, 4 de julho de 2013

Comprar Ingressos Disney no Brasil CVC


Conhecer Disney é o sonho de quase todos os brasileiros e pela CVC você poderá comprar aqui do Brasil mesmo, os seus ingressos para Disney. Você tem a garantia de uma das mais conceituadas empresas brasileiras de turismo e com total segurança e comodidade adquiri os seus ingressos.  
Comprar Ingressos Disney no Brasil CVC
  A Disney todos os anos recebe milhares de visitantes, para curtirem as atrações que somente esta empresa oferece. São varias atrações, tanto para a criançada quanto para os adultos. O mundo encantado de Disney há anos está presente na imaginação de várias gerações e uma viagem a Disney significa realizar este sonho, conhecer de perto os personagens, os castelos e todos os cenários maravilhosos. 

Disney também é conhecida mundialmente por sua excelente infra-estrutura, com tantos brinquedos modernos, muita segurança, uma enorme área de lazer e tudo mais para garantir muito diversão a todos os seus visitantes. Foi pensando nisso, que a CVC preparou seu pacote para Disney, com a venda de ingressos on-line para que qualquer pessoa tenha a oportunidade de conhecer a Disney gastando bem menos e aproveitando um pacote repleto de opções! 
Comprar Ingressos Disney no Brasil CVC
Os ingressos são chamados de Magia à sua Maneira, pois a pessoa pode escolher o tipo de ingresso que ela deseja, estando de acordo com a quantidade de dias e outras opções adicionais que ela pode escolher. Agora ficou ainda mais fácil, você visitar esse parque temático que é considerado um dos melhores e mais cobiçado de todo o mundo! 
Publicidade:
 Os ingressos que você comprar tem validade de 14 dias consecutivos após o primeiro dia de utilização. A pessoa compra os dias de visita. Confira abaixo como funcionam os ingressos Magia a sua espera. Magia à sua Maneira Básico: Com ele você terá o direito à entrada em um dos quatro parques temáticos por dia, porém, não será possível que você entre em dois parques distintos em um só dia. Mas isto é bom para que você possa aproveitar tudo que cada parque tem a oferecer aos seus visitantes. 
Comprar Ingressos Disney no Brasil CVC
Magia à sua Maneira Park Hopper: Com ele você terá direito a entrada e saída nos quatro parques temáticos no mesmo dia, para cada dia de ingresso adquirido. Ideal para quem vai passar o dia inteiro no parque. Magia à sua Maneira, Parque Aquático e Mais Diversão: 

Com ele você terá direito ao mesmo número de entrada adquiridos para os parques temáticos, e ainda será convertido em visitas adicionais gratuitas aos parques aquáticos e ao Disney Quest Indoor Interactive Theme Park. Se você está visitando Disney com a família, este pode ser o mais indicado, principalmente para quem tem crianças. 
 Agora você não tem mais desculpas para não ir a Disney e se divertir. Para comprar os ingressos, basta acessar o site da CVC onde poderá fazer sua compra dos ingressos Disney facilmente, acesse o endereço: [www.cvc.com.br/disney-world-resort/ingressos] - acesse o site e garanta já o seu ingresso.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Comprar Ingressos Disney no Brasil CVC
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.