quinta-feira, 4 de julho de 2013

Como Diminuir a Ansiedade e Comer Menos


A Ansiedade é um mal que traz muitas consequências negativas à nossa vida e um deles é o ganho de peso, pois passamos a comer mais e comer o que não deveríamos, como produtos industrializados e gordurosos, assim passamos a contar com alguns quilos a mais em pouco tempo e isto pode ser motivo de aumentar ainda mais nossa ansiedade.
Como Diminuir a Ansiedade e Comer Menos
 Quem pretende perder peso precisa primeiro descobrir o motivo, ou motivos, que o fizeram engordar. Algumas pessoas fazem dieta, têm uma alimentação saudável, fazem exercícios e ainda assim não conseguem perder peso. Em alguns casos é preciso até o acompanhamento de um nutricionista para que pessoa possa começar a perder alguns quilos. 

Muitas pessoas ganham peso pelo fato de serem pessoas ansiosas. E a ansiedade é um grave problema em nossa vida, atrapalhando uma série de coisas. Quem é ansioso dorme mal, acordo ainda com sono, fica nervoso durante o dia, com mal humor, o trabalho não rende e até quando descansa não consegue se relaxar por completo e tudo isto vai acarretando uma série de problemas para sua saúde. 
Como Diminuir a Ansiedade e Comer Menos
Um dos problemas relacionados à ansiedade é o fato de que a pessoa passa a comer muito e o que é pior, passa a ingerir alimentos nada saudáveis como doces, biscoitos e tudo quanto é tipo de produto industrializado que são saborosos mas muito mal faz ao nosso organismo e provocam o ganho de peso bem rapidamente. 
Publicidade:
Para conseguir diminuir a ansiedade e comer menos você deverá ter paciência, pois precisará criar novos hábitos de vida e isto leva tempo. Primeiramente, procure ter mais momentos de lazer em sua vida e trabalhe para não ficar tão tenso, mesmo que seja obrigações mais sérias. Invista em um bom filme no final de semana, seja no cinema ou em casa. 
Como Diminuir a Ansiedade e Comer Menos
Procure fazer atividades físicas que ajudam não só a queimar calorias como também manter o bom humor. Procure ter uma alimentação saudável, rica em frutas, verduras e legumes, além de ingerir bastante água e sucos naturais, pois tudo isto vai te mostrar uma nova forma de viver, você vai se sentir mais disposto.

 Vá a teatros ver peças de humor, saia com os amigos ou convide-os para um churrasco em casa mesmo.
 Tenha um animal de estimação, por exemplo, um lindo cachorrinho que irá diverti-lo e ajudá-lo a ficar menos ansioso. 
E converse com você mesmo, veja que é preciso levar a vida com mais leveza, com bom humor, ser uma pessoa de bem com a vida, mais descontraída, tudo isto vai fazer você diminuir a ansiedade e consequentemente comer menos. E tenha mais frutas e sucos naturais em casa, assim, quando sentir vontade de comer alguma coisa, que seja algo saudável.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Como Diminuir a Ansiedade e Comer Menos
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.