segunda-feira, 15 de julho de 2013

Circuito Banco do Brasil 2013- Shows


O Circuito Banco do Brasil 2013 está repleto de atrações com shows imperdíveis que vão ficar na história e você não pode ficar de fora! Quem é cliente Banco do Brasil conta com vantagens, então confira agora todas as informações e programe-se para curtir este super evento! 
Circuito Banco do Brasil 2013- Shows
 O Banco do Brasil divulgou recentemente uma super novidade, o Circuito Banco do Brasil 2013, que contará com diversas atrações como Esportes, Música e Cultura em um só evento. Esse circuito irá acontecer em 6 capitais brasileiras: Curitiba/PR, Belo Horizonte/MG, Brasília/DF,Salvador/BA, Rio de Janeiro/RJ e São Paulo/SP. 
Circuito Banco do Brasil 2013- Shows
Quem morar nestas capitais, pode ir se preparando porque o Circuito Banco do Brasil está repleto de atrações, com uma programação incrível que você não pode perder! E para este Circuito já tem muitos nomes de sucesso agendados, já foram confirmados os nomes de cantores famosos, entre eles estão: Red Hot Chilli Peppers, Stevie Wonder, Jason Mraz, Simple Minds, Yeah Yeah Yeahs e Joss Stone. 
Circuito Banco do Brasil 2013- Shows
Os cantores brasileiros ficam por conta do Capital Inicial, Ivete Sangalo, Jota Quest, Maria Gadú, Rodrigo Amarante, Skank, Preta Gil e Jaú, Gabi Amarantos, O Rappa e muitos outros! Com certeza vai ser um evento incrível e você não pode ficar de fora! O preço dos ingressos para o evento fica equivalente a R$240,00 (inteira) para a cidade de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília. 
Circuito Banco do Brasil 2013- Shows
Já em Curitiba e Salvador o preço sofre uma pequena variação e fica por R$160,00 (inteira). Clientes do Banco do Brasil tem desconto de 30% na compra dos ingressos. Quem é cliente do Banco do Brasil conta sempre com vantagens, benefícios e mais este agora! Se você é cliente BB poderá contar com mais esta vantagem! Confira abaixo a programação dos shows em cada cidade do Brasil: 
Publicidade:
Circuito Banco do Brasil 2013- Shows
Em Salvador dia 31 de agosto: Bandas: Joss Stone, Carlinhos Brown, Skank e Jota Quest.Em Curitiba dia 12 de outubro: Bandas: Simple Minds, O Rappa, Os Paralamas do Sucesso, Nando Reis, Rodrigo Amarante e muitos outros. No Rio de Janeiro dia 09 de novembro: Bandas: Red Hot Chilli Peppers, Yeah Yeah Yeahs, Rodrigo Amarante e Titãs. 
Circuito Banco do Brasil 2013- Shows
Em São Paulo dia 14 de dezembro: Bandas: Red Hot Chilli Peppers, Jason Mraz, Criolo, Capital Inicial, Os Paralamas do Sucesso e muitos outros. Belo Horizonte dia 02 de outubro: Bandas: Red Hot Chilli Peppers, Yeah Yeah Yeahs, Jota Quest e O Rappa. 
Circuito Banco do Brasil 2013- Shows
E em Brasília dia 07 de dezembro: Bandas: Jason Mraz, Stevie Wonder, Ivete Sangalo, Capital Inicial, Criolo e outros. Para maiores informações acesse: [www.circuitobancodobrasil.com.br] - onde inclusive já está disponível a pré-venda para cliente Banco do Brasil com Ourocard! No site você confere também as datas de início das vendas em todas as capitais onde o evento será realizado.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Circuito Banco do Brasil 2013- Shows
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.