sexta-feira, 5 de julho de 2013

Alimentos para Diminuir Barriga Inchada


Há vários alimentos que ajudam a diminuir a barriga inchada, problema tão comum nos dias atuais. Confira agora quais são estes alimentos e os inclua em sua dieta diária. As pessoas hoje têm uma preocupação muito maior com a aparência, pois sabem por exemplo, dos ricos que correm quando estão acima do peso.
Alimentos para Diminuir Barriga Inchada
 Mas boa parte das pessoas se preocupam com a aparência unicamente por questão de estética, mas ainda assim, mesmo que de maneira indireta, estão cuidando da própria saúde e isto é bom. Cuidar da aparência é bom também para aumentar a auto-estima, ou seja, é sempre bom ter a saúde em dia, cuidar do corpo, para ter maior qualidade de vida. 

E ter uma barriga proeminente é o suplicio de várias pessoas pelo mundo a fora e no Brasil não é diferente com as pessoas fazendo de tudo para garantir um corpo definido e sem nada de acúmulo, principalmente na região abdominal. 
Alimentos para Diminuir Barriga Inchada
Alimentos leves é uma boa dica para desinchar a barriga
Ter uma barriga definida hoje é prioridade na vida de milhares de homens e mulheres. Uma das causas de a barriga ficar mais evidente é o inchaço que pode ser causado por gases intestinais ou também por doenças ou até por uma alimentação inadequada que pode gerar este inchaço que faz com que a região fique mais saltada, o que se torna um problema hoje para a maioria da população brasileira.
Publicidade:
 E tem mais: a menstruação e até vermes intestinais também pode causar o inchaço da região abdominal, mas você pode investir em uma alimentação saudável para que a barriga perca o inchaço e possa ficar mais lisinha e definida.

 A primeira providência a ser tomada é retirar da dieta alimentos ricos em gorduras, açúcar e condimentos, pois eles fazem com que a eliminação de gases seja prejudicada, assim como eliminar alimentos que acumulam estes gases.  
Alimentos para Diminuir Barriga Inchada
Chás diuréticos também ajudam no processo de desinchação
 Colocar na dieta alimentos mais leves que são fáceis de digerir também é uma boa providência para acabar com os gases, como por exemplo, sopa de legumes, sem batata; peixe; carnes de frango, preferencialmente, a parte mais magra, como o peito de frango; peito de peru; a carne de coelho e outras carnes mais magras. 

Ingerir alimentos diuréticos também pode ajudar a desinchar a barriga, como melancia, pêssego, pepino, berinjela e até chás diuréticos que podem ser adquiridos em supermercados ou farmácias, assim você poderá ter sua barriga mais definida e sem os temidos gases que se acumulam e fazem a mesma inchar. 
Mas nem sempre, somente investir na alimentação é o suficiente, pois o problema pode ser algo mais grave que merece atenção especial e até a visita a um médico, por isto, em caso de suspeita, faça uma visita ao seu médico para que possam ser feitos os exames e verificado se há algum problema mais sério a ser tratado.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Alimentos para Diminuir Barriga Inchada
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.