quarta-feira, 12 de junho de 2013

WWW.BADOO.COM.BR- LOGIN BADOO


O "BADOO" [www.badoo.com.br] é uma das redes sociais que mais vem crescendo em todo o mundo e também aqui no Brasil que já conta com milhões de usuários cadastrados e a cada dia este número vem só aumentando! 
WWW.BADOO.COM.BR- LOGIN BADOO

Saiba agora como se registrar no site para fazer login em sua conta no Badoo e assim poder utilizar todos os serviços disponíveis. Fundada no ano de 2006, o Badoo é uma das redes sociais que mais tem crescido em todo o mundo e de forma especial aqui no Brasil onde tem conseguindo um grande número de adeptos.

A empresa foi fundada por Andrey Andreev, mas o site é administrado de Londres, inclusive o Badoo se tornou uma das maiores empresas da Europa, explorando um mercado que até então estava abandonado. Ao todo são 180 países onde o Badoo já está presente, sendo que os locais onde há maior crescimento são: Itália, Espanha, França e na América Latina com destaque para o Brasil que já conta com um grande número de usuários e este número vem crescendo dia após dia. 
WWW.BADOO.COM.BR- LOGIN BADOO

O Badoo no Brasil tem um grande número de usuários cadastrados, justamente devido ao fato que o brasileiro gosta e muito de participar destas redes. O Badoo é uma rede voltada principalmente para a interação de seus usuários que poderão fazer novas amizades. 
Publicidade:
No ano passado, para se ter uma ideia, o Badoo já contava com mais de 15o milhões de usuários e são mais de 200 funcionários trabalhando, em vários países, para atender a tantas pessoas. E com um crescimento tão grande, o Badoo não poderia deixar de incomodar outras empresas, como o Facebook que chegou a ameaçar no ano passado a empresa e tentou retirar o aplicativo do Badoo de seu sistema, a não ser que o aplicativo passasse por modificações.
WWW.BADOO.COM.BR- LOGIN BADOO
Interface do site Badoo
 O aplicativo do Badoo é um dos mais utilizados no Facebook e por mais estranho que possa parecer, somente no ano passado é que o site do Badoo estreou nos Estados Unidos, com uma grande campanha para tornar o site popular também entre os americanos. 

 Para se cadastrar no Badoo é muito fácil, o primeiro passo é acessar o site: [www.badoo.com]   e você já encontrará o formulário de cadastro onde deverá informar o nome, data nascimento, cidade, gênero e informar se você quer fazer amizades, bater papo ou se pretende namorar! 

Feito isto, é só clicar em "Registre-se". Depois, para efetuar login em sua conta no Badoo, é só clicar em "Entre", já que você já tem seu registro no site. E então, basta informar seu e-mail e senha para fazer login em sua conta. Crie agora sua conta no Badoo, você certamente vai encontrar novas amizades e se quiser, até algo mais!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
WWW.BADOO.COM.BR- LOGIN BADOO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.