sexta-feira, 28 de junho de 2013

Tele Sena Dia dos Pais 2013- Resultados


No site da Tele Sena você poderá conferir os resultados da Tele Sena Dia dos Pais 2013, que deverá sair em agosto. Confira mais informações a seguir. Quem não gostaria de ganhar um grande prêmio e assim resolver todos os seus problemas financeiros.
Tele Sena Dia dos Pais 2013- Resultados
  Acreditamos que muitos têm esse desejo, por isso muitas pessoas recorrendo aos famosos títulos de capitalização que dão direito a participação de “sorteios” com prêmios em dinheiro. Esse é o caso da Tele Sena, a qual foi criada pelo grupo Sílvio Santos. 

 Os interessados podem adquiri-la através de um pagamento único de 7 reais, tendo direito de resgatar após um ano 50% do valor pago mais juros e correção monetária. Por essas facilidades e preço baixo, muitas pessoas acabam adquirindo a Tele Sena, assim tendo direito a participar de todos os sorteios que acontecem durante o ano.
Tele Sena Dia dos Pais 2013- Resultados
 Entre os principais sorteios da Tele Sena temos os que celebram datas comemorativas como o Dia dos Pais, que será em agosto de 2013. Os resultados sempre são exibidos no site oficial da Tele Sena, assim tornando tudo mais cômodo e prático. 
Publicidade:
Você pode conferir através da página [https://www.telesena.com.br/resultados/saojoao]. Lá você poderá conferir os resultados de todas as premiações, com exceção do Prêmio Ganhe Já, pois se trata de um prêmio instantâneo que o consumidor já sabe as ganhou raspando a película protetora contida na cartela e assim caso encontre a frase premiada ganha o prêmio na hora.
Tele Sena Dia dos Pais 2013- Resultados
 Agora os outros prêmios você deve esperar pelos resultados, entre eles há o Mais e Menos Pontos, em que você concorre com um quadro de dezenas, devendo marcar os números sorteados nos cinco sorteios que ocorrem nessa premiação, e assim podendo ganhar 500 mil reais, caso faça mais pontos ou 350 mil reais caso faça menos pontos. Já a Tele Sena Completa é um sorteio único em que são sorteadas várias dezenas até que alguém complete o quadro referente a esse sorteio. 

A pessoa pode ganhar até 400 mil reais, sendo que se houver mais de um ganhador os prêmios deverão ser divididos igualmente. E por fim há o Prêmio Casa, um sorteio que ocorre anualmente e que é realizada em uma data próxima ao resgate do título. Além de participar dos sorteios você ainda tem a possibilidade de participar dos programas de sorteios realizados pelo SBT. 

 No site você ainda tem acesso ao valor que o ganhador receberá, o número de ganhadores de cada estado, a data de validade do resgate, conferir todas as informações sobre os sorteios, e acaso tenha alguma dúvida ou reclamação, ainda pode entrar em contato através da opção Contato, presente no site. Se você se interessou então não perca tempo, acesse o site e prepare-se para o resultado da Tele Sena do Dia dos Pais 2013.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Tele Sena Dia dos Pais 2013- Resultados
Blog DCH- Fotos e Vídeos

2 comentários :

Anônimo disse...

no sorteio do dia 11/8/2013 eu acertei os 5 números cera que eu ganhei algum premio .como faço pra eu saber ?

Anônimo disse...

criança rasgou um pedaço da minha telesena dos pais de 2013 não da p ver os primeiros números quero ver uma telesena aberta

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.