segunda-feira, 24 de junho de 2013

REMÉDIO CASEIRO PARA AZIA


A Azia é realmente um grande incômodo e ainda bem existem vários remédios caseiros que são eficazes contra o problema. Assim, da próxima vez que sofrer com a azia, poderá preparar alguma das receitas abaixo citadas. Atualmente muitas pessoas sofrem por terem azia, a qual ocorre quando há o contato do suco gástrico com a mucosa do esôfago. 
REMÉDIO CASEIRO PARA AZIA

A azia é a sensação de queimação no estômago, onde só irá passar depois que o próprio organismo empurrar novamente o conteúdo ácido do esôfago para o estômago. Alguns remédios facilitam isso e faz com que esse processo ocorra mais rápido, fazendo a sensação de queimação passar rapidamente. 

Esta sensação de queimação é mais comum do que se pensa, muitas pessoas sofrem com o problema sem sequer saberem que é Azia. Acham que é um problema passageiro, ou que não traz grandes consequências. Isto é um grande erro, pois pode ir se agravando e tornando algo bem pior. 
REMÉDIO CASEIRO PARA AZIA

 São muitas as causas do surgimento da Azia em uma pessoa, os alimentos ricos em gordura ou doces podem fazer com que haja a produção muito rápida e excessiva de ácido gástrico, piorando ainda mais a azia. Isto não significa que deve-se evitá-los para não ter a azia. Eles podem agravar o problema de quem já sofre com a azia. Alguns remédios caseiros podem ajudar a aliviar a azia.
Publicidade:
 Confira abaixo alguns deles que podem ser facilmente feitos em sua própria residência. Pão: um pedaço de pão alivia e muito a azia. Este é um dos remédios caseiros mais simples de serem feitos, pois basta um pequeno pedaço de pão para que a azia vá embora ou pelo menos diminua bastante.
REMÉDIO CASEIRO PARA AZIA

Bolachas de água e sal: Também são ótimas para aliviar os sintomas da azia. 2 bochas são o suficiente para eliminar azia. Suco de cenoura fresco: também ajuda contra a azia. O bicarbonato de sódio: ajuda no ligamento do suco gástrico em excesso. No entanto, pessoas que possuem pressão alta não podem usar esse remédio. 

Pegue um copo e encha com 100ml de água e adicione uma colher de bicarbonato de sódio. Suco de beterraba: é um excelente remédio contra a azia. Suco de batata: lave algumas batatas, descasque-as, passe todas elas em um ralador e esprema a massa obtida. Beba esse suco por três vezes ao dia. Vinagre de maçã: pegue um copo e coloque 1 colher de vinagre de maçã, 1 colher de mel e 1 xícara de água morna. 
Misture tudo com uma colher e beba. Chá de canela: pegue uma panela, adicione um pouco de água e adicione canela em pau, leve ao fogo e deixe ferver. Espere esfriar e beba. Se o problema persistir, um médico deverá ser procurado o quanto antes.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
REMÉDIO CASEIRO PARA AZIA
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.