quarta-feira, 19 de junho de 2013

PROGRAMA MINHA CASA MELHOR ELETRODOMÉSTICOS E MÓVEIS


O "Programa Minha Casa Melhor Eletrodomésticos e Móveis" traz para os brasileiros que já adquiriram sua moradia pelo programa Minha Casa Minha Vida, melhores condições de compras para novos móveis para o seu novo lar. 
PROGRAMA MINHA CASA MELHOR ELETRODOMÉSTICOS E MÓVEIS

 De acordo com o anúncio feito recentemente pelo Governo Federal, pessoas que foram beneficiadas com o programa Minha Casa, Minha Vida” e que estão com o pagamento das prestações em dia, terão direito a R$ 5 mil em crédito para a compra de móveis e eletrodomésticos. Esta medida visa ser mais uma ajuda para os muitos brasileiros que não possuem renda para sequer terem um lugar digno para morar. 

O programa Minha Casa, Minha Vida certamente ajudou e continuará ajudando a milhares de famílias a terem sua moradia própria, mas é preciso ir além. De nada adianta esta nova moradia para uma família que não terá condições de ter sequer os móveis básicos, os eletrodomésticos para uso no dia a dia. Assim, o Programa Minha Casa Melhor Eletrodomésticos e Móveis vem sanar este problema, trazendo ajuda para que estes brasileiros possam ter uma vida melhor.
PROGRAMA MINHA CASA MELHOR ELETRODOMÉSTICOS E MÓVEIS

 Com os beneficiados poderão ser comprados até dez produtos diferentes, sendo eles: guarda-roupa, geladeira, cama, sofá, conjuntos de mesa e cadeiras, fogão, lavadora de roupas, TV digital e notebook, que podem ser financiados em até 48 meses, com juros de 5% ao ano (0,41% ao mês), ou seja, serão muito mais baratos, se comparado ao valor normal no mercado, que estão em torno de 61,59% ao ano (ou 4,08% ao mês). 
Publicidade:
 No entanto, só terão direito ao crédito, aqueles que estão com o pagamento em dia. Segundo o anúncio feito pela presidente Dilma Roussef, o programa visa ampliar o acesso a bens de consumo de melhor qualidade e mais eficientes às pessoas que não possuem condições de pagá-los. 
PROGRAMA MINHA CASA MELHOR ELETRODOMÉSTICOS E MÓVEIS

Os interessados em participar do programa e assim adquirir móveis e eletrodomésticos novos, deverão solicitar o cartão “Minha Casa Melhor” na Caixa Econômica Federal. Para maiores informações acesse a página do programa [http://www.minhacasamelhor.com.br/]

 Ao solicitar o cartão, ele já irá vir automaticamente com crédito de R$ 5 mil, onde a pessoa tem o prazo de até um ano para usar este valor. Somente as famílias que compraram a casa ou apartamento próprio pelo programa “Minha Casa, Minha Vida”, que está com as prestações em dias, e já tem as chaves da casa, é que poderão solicitar o cartão. A solicitação do cartão pode ser feita pelo telefone 0800-726-8068 ou ir a qualquer agência da Caixa. 

Depois de solicitar o mesmo, é necessário aguardar 10 dias úteis para que ele fique pronto. Passado esses dias, é só aguardar que o cartão chegue em sua casa,ou retirá-lo em uma agência da caixa. Em caso de dúvida, compareça a uma agência da CEF, mais próxima de sua residência e informe-se com o gerente.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROGRAMA MINHA CASA MELHOR ELETRODOMÉSTICOS E MÓVEIS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.