terça-feira, 28 de maio de 2013

PROMOÇÃO DIA DOS NAMORADOS 2013 CACAU SHOW


A Cacau Show está com uma super promoção para o Dia dos Namorados 2013, Destinos do Coração que vai premiar os ganhadores com viagens a lugares incríveis para você passar dias memoráveis com a pessoa que ama. Confira mais informações abaixo. 

 A Cacau Show é uma das fabricantes de chocolate mais conhecidas do Brasil, ela foi fundada em 1988 por Alexandre Tadeu Costa, que na época tinha apenas 17 anos, mas um om lado empreendedor e com apenas a ajuda de uma senhora que fabricava chocolates e algum dinheiro começou seu negócio, e devido ao seu esforço e desempenho cresceu com o passar dos anos ate chegar ao que é hoje contando com mais de 1400 unidades franqueadas, estando presentes em quase todos os estados brasileiros. 

 E para agradar seus clientes a Cacau Show está sempre realizando promoções que dão prêmios inesquecíveis a seus clientes. E agora com a proximidade do Dia dos Namorados tem a promoção Destinos do Coração, que como dissemos anteriormente vai premiar os ganhadores com viagens incríveis para os casais. 

 E para participar é muito fácil basta realizar compras de no mínimo 40 reais em uma das lojas físicas da Cacau Show, assim você receberá um cupom com um código para participar da promoção. Caso realize compras múltiplas de 40 reais receberá mais cupons, de acordo com o valor. 
Publicidade:
 Depois você deverá se cadastrar na promoção através do site da Cacau Show na página [http://namorados.cacaushow.com.br/promocao/], lá você deverá clicar na opção Cadastro e preencher os campos pedidos com seus dados pessoais, entre eles nome, e-mail, CPF, RG, endereço, telefone, criar uma senha para ter acesso aos dados, cadastrar o código e ainda responder à seguinte pergunta: 
“Qual é a marca de chocolate que sorteará uma viagem romântica para você e seu namorado?” 

E ainda optar por um dos destinos, entre eles Veneza, Bruges e Capadocia. E pronto já estará participando da promoção, lembrando que as compras devem ser realizadas até o dia 12 de junho e o cadastro no site até o dia 19 de junho.
 Caso queira cadastrar mais cupons você poderá estar acessando seu login e cadastrar quantos quiser. Os ganhadores receberão pacotes de viagens para os locais mencionados acima tendo direito a um acompanhante, passagens aéreas ida e volta, hospedagem em hotel com alimentação completa, traslados e seguro viagem. 
Leia Também:
Assim você poderá conhecer lugares inesquecíveis com a pessoa amada. Se você se interessou e deseja participar, não perca tempo presentei seu amado(a) com os deliciosos chocolates da Cacau Show e de quebra participe da promoção. Caso tenha alguma dúvida acesse o site indicado acima e consulte o regulamente da promoção, lá você encontrará todas as informações.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROMOÇÃO DIA DOS NAMORADOS 2013 CACAU SHOW
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.