terça-feira, 23 de abril de 2013

VAGAS DE EMPREGO EM FORTALEZA CE 2013 GRÁTIS


As vagas de emprego em Fortaleza - CE, neste ano de 2013 estão sendo divulgadas por diversos canais. Se você está em busca de uma nova oportunidade no mercado de trabalho, confira agora como fazer para conquistar logo seu emprego em fortaleza em 2013 e tudo isso grátis.
VAGAS DE EMPREGO EM FORTALEZA CE 2013 GRÁTIS
 Ninguém pode negar que o mercado de trabalho está cada vez mais competitivo. Para aqueles que querem ter a oportunidade de trabalhar em Fortaleza, Ceará, e não estão conseguindo, saiba que todos os dias surgem novas propostas de emprego que inclusive são divulgadas pela internet, mas é preciso estar preparado pois a concorrência é grande. 

Além de se preparar profissionalmente, através de cursos, por exemplo, é preciso encontrar a vaga que se encaixa em seu perfil profissional e para quem não tem experiência ainda, deverá buscar as chamadas “Vagas de primeiro emprego”. Mas Fortaleza está crescendo muito, recebendo muitos investimentos e as empresas estão ampliando seu quadro de funcionários. 

 São muitas as empresas com vagas em aberto, a empresa Fortes Informática está oferecendo vaga para Analista de Negócios, onde a pessoa contratada irá trabalhar na área Financeira e Controladoria. O salário deverá ser combinado e irá executar atividade como analisar os resultados das Unidades de Negócios da Fortes Informática e Ente, entre outros. 
Publicidade:
O nível de escolaridade deve ser de superior completo e ainda oferece benefício de assistência odontológica, assistência médica, vale refeição, convênios e muito mais. A Glassmaxi Indústria e comércio de vidro também está oferecendo vaga, o cargo é de Gerente Industrial e o salário deverá ser combinado. Irá atuar na área de planejamento, organização, métodos e processos e gerenciamento nas áreas de PCP.
VAGAS DE EMPREGO EM FORTALEZA CE 2013 GRÁTIS
 É necessário que se tenha ensino médio completo e que já tenha trabalhado de gerente industrial, formação em engenharia de produção e disponibilidade de horário. Ou pode optar pela vaga de Auxiliar de logística, onde irá ser responsável pela compras de consumíveis, manuseio de estoque e conferências. O salário será de R$ 1.400,00, com direito a vale transporte, vale alimentação, assistência médica e seguro de vida. As exigências são de ensino médio completo, curso na área de logística e planejamento e ainda ter experiência. 

Para aqueles que se interessar, deverão enviar o currículo com o nome da vaga, para o e-mail selecao@topcompanyrh.com.br. Mas estas são apenas algumas das muitas vagas de emprego em Fortaleza, para este ano de 2013. Uma ótima dica para você que está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho de Fortaleza é acessar o site [www.empregosemfortaleza.com.br] que constantemente é atualizado com novas vagas de emprego. 
VAGAS DE EMPREGO EM FORTALEZA CE 2013 GRÁTIS
O site é um dos mais conhecidos do Ceará e diariamente é acessado por milhares de pessoas em busca de emprego. Como o site está sempre sendo atualizado, se você não encontrar um emprego dentro do seu perfil, volte a acessar o site mais tarde ou até mesmo no outro dia, pois novas vagas de emprego estão sempre sendo cadastradas. 

 E você poderá pesquisar ainda nos sites: [www.indeed.com.br/empregos?q=&l=Fortaleza]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
VAGAS DE EMPREGO EM FORTALEZA CE 2013 GRÁTIS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.