segunda-feira, 29 de abril de 2013

SENAI BELÉM PA- CURSOS GRATUITOS


Confira as opções em cursos gratuitos no SENAI Belém PA a seguir. O SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial é a melhor instituição profissionalizante do Brasil, oferecendo cursos de qualidade que ensinam tanto na prática como na teoria, assim preparando os alunos da melhor forma para o mercado de trabalho. Para isso o SENAI conta com uma incrível infraestrutura formada por laboratórios especializados, bibliotecas equipadas e excelentes profissionais dispostos a transmitirem seu conhecimento aos alunos. 
SENAI BELÉM PA- CURSOS GRATUITOS

 O melhor de tudo é que os cursos do SENAI são gratuitos, dessa forma todos tem a oportunidade de estudar, até mesmo pessoas de baixa renda. Entre as diversas unidades do SENAI espalhadas pelo Brasil, podendo encontrar unidades no Belém do Pará que oferecem vários cursos gratuitos à comunidade. Os cursos são divididos em modalidades entre elas 

Aprendizagem Industrial, a qual é voltada para jovens entre 14 e 24 anos que não tenham experiência profissional. A Qualificação Profissional voltada para pessoas de todas as idades, tanto para quem deseja aprender uma profissão quanto para profissionais que desejam se atualizar. 
SENAI BELÉM PA- CURSOS GRATUITOS
A modalidade de Iniciação Profissional oferece cursos de curta duração, que podem ajudar e muito profissionais de diversas áreas. Também há os cursos de Aperfeiçoamento Profissional, voltados a profissionais que desejem se especializar. 
Publicidade:
E por fim a Habilitação Técnica, voltada para pessoas que estejam cursando ou tenham concluído o ensino médio, esses cursos são mais completos e tem carga horária maior. Os cursos oferecidos são para diversas áreas entre elas Alimentos, Calçados, Construção Civil, Joalheria, Metalmecânica, Mineração, Soldagem, Automação Industrial, Confecções, Eletroeletrônica, Madeira e Mobiliário, Manutenção Industrial, Refrigeração e Telecomunicações

 Para se inscrever você deve se dirigir a uma das três unidades do SENAI de Belém do Pará mais próxima e conferir os cursos oferecidos, confira os endereços abaixo: Centro de Desenvolvimento da Amazônia (CEDAM), que se encontra na Travessa Mauriti, 3251, Marco, para maiores informações entre em contato pelos telefones: (91) 3366-0861 / 3366-0867. Centro de Educação Profissional Getúlio Vargas, que se encontra na Travessa Barão do Triunfo, 2806 ou entre em contato através dos telefones: (91) 3366-0900 / 0927. 

Centro de Educação e Tecnologia (CET), que se encontra na Travessa Quintino Bocaiúva, 1588, em Nazaré ou entre em contato através do telefone (91) 4009-4759. Para se inscrever você deverá estar munido de CPF, RG, comprovante de escolaridade e residência. 
SENAI BELÉM PA- CURSOS GRATUITOS
Apesar do SENAI do Belém do Pará não ter um site oficial, você pode estar conferindo mais informações através do site do SENAI PA - [http://www.senaipa.org.br], lá você encontrará as opções em cursos, como funcionam os programas do SENAI, abertura de processos seletivos, história do SENAI PA e muito mais. Se você se interessou não perca tempo, acesse e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SENAI BELÉM PA- CURSOS GRATUITOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.