terça-feira, 23 de abril de 2013

SENAC ES 2013- CURSOS E PROCESSO SELETIVO


O SENAC ES está disponibilizando à população do Espírito Santo diversos cursos profissionalizantes, voltados para o mercado de trabalho local. Confira agora tudo sobre os cursos e como se informar sobre os processos seletivos que estarão sendo abertos durante este ano de 2013. 
SENAC ES 2013- CURSOS E PROCESSO SELETIVO





 O SENAC - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - começou sua história há mais de 65 anos e ao longo destes anos vem se aprimorando para exercer cada vez melhor sua função de garantir aos trabalhadores uma vida mais digna. 

A instituição sem fins lucrativos, hoje está presente em todo o território nacional, levando formação profissional e muitos outros benefícios aos cidadãos brasileiros. 
SENAC ES 2013- CURSOS E PROCESSO SELETIVO
Presente também no Espírito Santo, o SENAC traz para este ano de 2013 uma grande variedade de cursos que têm um grande diferencial: cada unidade do SENAC avalia a região onde se encontra e prepara cursos específicos, voltados para o mercado de trabalho daquele estado, ou da cidade. 
Publicidade:
Por isto os cursos do SENAC são tão procurados, os profissionais são preparados da melhor forma, garantindo um excelente aprendizado graças a uma infra-estrutura moderna e professores altamente qualificados. Se você deseja garantir um futuro profissional bem melhor, não deixe de conhecer os cursos oferecidos pelo SENAC ES para que possa se inscrever naquele de seu interesse. 

A programação já está disponível no site, inclusive há descontos para quem atender determinadas condições, entre elas: Fidelidade, Melhor idade, Antecipação de matrícula, Comerciários, entre outras. Os descontos chegam a 20%! Mas o SENAC ES disponibiliza também os cursos gratuitos, que neste ano de 2013 ajudarão a muitos trabalhadores que não têm condições de arcar com as despesas de um curso pago. 

O programa do SENAC de Gratuidade traz educação profissional de alta qualidade e as matrículas devem ser feitas nas próprias unidades, ou seja, para estes cursos gratuitos, não estarão disponíveis na internet as inscrições para o processo seletivo neste ano de 2013. No SENAC ES você conta com cursos em Serviços Administrativos, Serviços de Supermercados, Vendas, Serviços de Fast Food, Serviços Hoteleiros, Help Desk, Agente de Alimentação Escolar, entre outros. 
SENAC ES 2013- CURSOS E PROCESSO SELETIVO
Observe que são cursos voltados para o mercado local, assim você não terá a menor dificuldade em garantir uma boa colocação no mercado, tão logo tenha seu curso concluído. Para ficar a par dos cursos e garantir sua inscrição tão logo o processo seletivo esteja aberto para o curso de seu interesse, você deve acessar o site do SENAC ES no endereço: [www.es.senac.br] - no site você encontra todas as informações sobre a instituição, os cursos técnicos, cursos gratuitos, cursos a distância, informações sobre as matrículas, processo seletivo e muito mais. E se restar alguma dúvida, basta entrar em contato de segunda a sexta-feira, de 07:30 às 19:30 horas, através do telefone: 332-8311


Veja Também:


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SENAC ES 2013- CURSOS E PROCESSO SELETIVO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.