segunda-feira, 15 de abril de 2013

RODEIO DE BARRETOS 2013- DATA, PROGRAMAÇÃO


O Rodeio de Barretos, um dos mais conhecidos do Brasil e também no mundo todo, acontece no segundo semestre de 2013 com uma programação imperdível! Os ingressos já estão à venda e quem pretende ir ao evento não pode deixar de garantir sua vaga, quanto antes comprar seus ingressos, melhor, pois a procura é muito grande! 
RODEIO DE BARRETOS 2013- DATA, PROGRAMAÇÃO

 Os rodeios no Brasil estão fazendo tanto sucesso que já veem sendo conhecidos mundialmente. Hoje o Brasil está entre os países que realizam os melhores e mais bem organizados rodeios, possuindo também os melhores peões. Além do rodeio em si, o evento reúne artistas de sucesso, aqueles que mais estão fazendo sucesso junto ao público e o show fica ainda mais grandioso. 

E no decorrer do ano muitos são os rodeios realizados por todo o país e o mais conhecidos de todos eles é o Rodeio de Barretos. 
RODEIO DE BARRETOS 2013- DATA, PROGRAMAÇÃO
A cidade de Barretos está localizada no interior do estado de São Paulo, mais precisamente a 438 quilômetros ao norte da cidade com uma população estimada em torno de 200 mil habitantes e que pode até triplicar na época em que a cidade mais recebe visitantes, na época da festa de peão que acontece anualmente na cidade e que atrai pessoas de todo o interior do estado paulistano e também de outras cidades próximas do estado, como do estado de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás e até do Mato Grosso. 
Publicidade:
Mas nos últimos anos, o Rodeio de Barretos tem atraído pessoas de todo o Brasil e de muitos outros países. A festa do peão de Barretos é uma das mais tradicionais do território brasileiro e na qual participam peões de outros países como dos Estados Unidos e no ano de 2013 a festa está programada para ter início no dia 15 de agosto e acontece até o dia 25 de agosto com várias atrações que deixarão todos os participantes, como sempre, encantados com a maior festa de rodeio do Brasil e até da América Latina. 

A programação para a festa do ano de 2013 ainda não foi liberada pelos organizadores da festa que realiza várias atrações, como shows de grandes artistas brasileiros, boates para dançar a noite toda e vários rodeios que premiam os peões com valores bem altos. 

 Os ingressos já estão à venda pela empresa Total Acesso que realiza a venda de ingressos e se você tem o desejo de participar desta festa de peão que é uma das mais famosas do mundo todo, antecipe a compra de seus ingressos para não correr o risco de ficar de fora da festa, acesse já o site da empresa no endereço: [http://www.totalacesso.com/barretos2013]

No site você pode adquirir os ingressos para todos os dias do rodeio.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
RODEIO DE BARRETOS 2013- DATA, PROGRAMAÇÃO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.