segunda-feira, 8 de abril de 2013

RODEIO DE AMERICANA 2013- SHOWS, CANTORES


O Rodeio de Americana vem se destacando a cada ano e já é considerado um dos melhores do país! E neste ano de 2013 você poderá contar com grandes shows e cantores que vão deixar suas noites ainda mais animadas! Confira agora todas as informações do Rodeio de Americana e veja como fazer para garantir sua presença! 
RODEIO DE AMERICANA 2013- SHOWS, CANTORES
 Quem gosta de rodeio encontra no Brasil uma grande quantidade de opções. São muitas as cidades que anualmente promovem o evento com uma grande festa, com a presença de artistas famosos, muita gente bonita, realizando uma festa que atrai pessoas de todos os lugares, inclusive de outros países. 

A cidade de Americana no interior de São Paulo é uma destas cidades que realiza uma linda festa, o rodeio de Americana é bastante conhecido não só no Brasil, mas também internacionalmente, pela sua festa de peão que acontece anualmente e que atrai milhares de pessoas que querem assistir aos rodeios e também os shows de cantores famosos e as várias atrações que acontecem na festa que é conhecida até fora do território brasileiro. 

A festa de peão de Americana tem 27 anos e a tradição de ser uma festa alegre, contagiante e com atrações que agradam tanto aos peões como a outros tipos de pessoas é grande. No ano de 2013 a festa acontecerá entre os dias 12 de junho a 23 de junho com venda de ingressos parcelados no cartão para que os peões possam ter o pagamento facilitado. 
Publicidade:
 Oficialmente a festa começa no dia 9 de junho com desfile de peões e a presença de cantores como Milionário e José Rico e Cezar e Paulinho. Depois no dia 12 de junho estarão presentes João Bosco e Vinicius, João Neto e Frederico e João Carreio e Capataz. 

No dia 13 tem show com Sorriso Maroto; dia 14 é a vez de Claudia Leitte e Naldo; dia 15 você assiste o espetáculo de Israel Novaes e Jorge e Mateus. Dia 16 é a vez de Ricardo e João Fernando e Luan Santana.

Confira abaixo a montaria dos 10 finalistas em 2012:

No dia 20 tem Guilherme e Santiago e Maria Cecília e Rodolfo, Dia 21 é a vez Cristiano Araújo e Munhoz e Mariano animarem a festa. Dia 22 é o dia de ver a apresentação de Humberto e Ronaldo e Gustavo Lima. E para fechar a festa, no dia 23 tem Fernando e Sorocaba. 
RODEIO DE AMERICANA 2013- SHOWS, CANTORES
 Caso você deseje comprar ingresso e ter informações sobre a festa acesse o site da organizadora do evento, onde você poderá encontrar maiores informações, basta acessar o endereço: [www.totalacesso.com/Americana2013] - no qual você compra seu ingresso e verifica as atrações da festa. Lembre-se que quanto antes você adquirir seus ingressos melhor, pois é grande a procura e muitas pessoas acabam ficando sem conseguir comprar!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
RODEIO DE AMERICANA 2013- SHOWS, CANTORES
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.