segunda-feira, 1 de abril de 2013

RESULTADO MEGA SENA CAIXA CEF DE HOJE


A Mega Sena é um dos jogos oferecidos pela CEF que paga o maior resultado, confira agora como conferir o resultado dos últimos jogos e também o último resultado, quem sabe você é o mais novo milionário? 

RESULTADO MEGA SENA CAIXA CEF DE HOJE

 Os jogos disponíveis no Brasil pela Caixa Econômica Federal faz milhões de brasileiros sonharem toda semana. E muitos destes brasileiros, os que conseguem ganhar o prêmio maior, realizam seus sonhos e isto faz com que os demais acreditem na sorte e continuem tentando. 

E a Mega Sena é um dos jogos de maior procura, sendo que muitos já ganharam e milhões continuando apostando, dando uma chance à sorte! Entre todos os jogos disponíveis pela Caixa Econômica Federa, a Mega Sena é a que oferece os melhores prêmios em dinheiro. 

 O sorteio é realizado pela Caixa Econômica Federal e o objetivo é acerta as 6 dezenas, para levar o prêmio máximo em dinheiro. O sorteio é feito duas vezes por semana, às quartas-feiras e aos sábados, sempre às 20:00 horas, pelo horário de Brasília. 
Publicidade:
 Para se ter uma ideia, a Mega Sena já premiou mais de 200 pessoas com o prêmio máximo, pessoas que passarão o resto da vida aproveitando o grande prêmio em dinheiro que conquistaram, e muitos são os apostadores que receberam os prêmios menores mas que certamente foram muito bem-vindos e muito ajudaram aos apostadores de sorte! 
RESULTADO MEGA SENA CAIXA CEF DE HOJE
 Para quem quer ter a sorte de ganhar deve ir a uma casa lotérica e fazer sua aposta que deve ser de no mínimo seis dezenas e custa apenas R$ 2,00. Mas se você quiser, pode também fazer uma aposta maior, com até 15 números, o que aumenta a possibilidade de vencer. Porém, isso sairá mais caro, mas já pensou se você ganhar? Pode ter a certeza que esse dinheiro não lhe fará falta em relação aos milhões que podem ser seu. 

Ou se preferir, poderá ainda participar quiser,pode participar dos bolões, que custam menos para cada um dos participantes e aumenta as chances de você ganhar. E para aqueles que jogarem e quiserem conferir os números sorteados pela internet, deve-se acessar o site da Caixa e os apostadores poderão sempre conferir os últimos resultados e também o resultado da Mega Sena da Caixa do último sorteio realizado. 
RESULTADO MEGA SENA CAIXA CEF DE HOJE
 Quando você for a uma casa lotérica e fizer a aposta, lembre-se de guarda o recibo que irá receber, com os números que jogou, pois com certeza você não quer correr o risco dos seus números serem sorteados e você não ganhar porque perdeu o recibo que comprova que jogou. E se Fora você ganhar e não for receber o prêmio, por causa de uma eventualidade (perda do recibo ou então não verificou se ganhou), terá o prazo de 90 dias para ir a uma lotérica e receber seu dinheiro. E em hipótese alguma irá receber esse prêmio depois desse prazo. Então se você quer ser o próximo milionário, corra até a lotérica mais próxima de você e jogue com fé e confiança. Quem sabe você, não poderá ser o próximo sortudo. Mas não deixe de acessar o site e conferir o resultado sempre que apostar!
Site da Caixa CEF Resultado Mega Sena de Hoje: [Site Caixa CEF Resultado Mega Sena Hoje]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
RESULTADO MEGA SENA CAIXA CEF DE HOJE
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.