sexta-feira, 5 de abril de 2013

MUSICAL O REI LEÃO NO BRASIL 2013 TEATRO ABRIL


O Musical o Rei Leão é uma adaptação da Broadway esperada em todo o mundo, e agora ela está aqui no Brasil, onde iniciou suas apresentações no Teatro Abril em 7 de março de 2013. Todos conhecem a animação Rei Leão, um dos clássicos da Walt Disney que tem encantado gerações de crianças, adolescentes e adultos. 
MUSICAL O REI LEÃO NO BRASIL 2013 TEATRO ABRIL
 Ela conta a história dos animais da savana africana, os quais são governados por Mufasa, um rei leão justo e dedicado, ele tem um filhote chamado Simba, o qual está destinado a ser seu sucessor, mas devido à inveja e cobiça de Scar irmão de Mufasa, que acaba assassinando o rei e mandando matar Simba, tudo muda quando ele assume o trono. 

O desenho reúne personagens memoráveis como Nala, amiga de infância e futuro amor de Simba, os engraçados Timão, o suricato e Pumba, o javali, entre tantos outros que tomaram o gosto do público. E agora na adaptação da Broadway todos poderão ver seus personagens favoritos vividos por atores fantasiados que recriam a história em um maravilhoso espetáculo. 
MUSICAL O REI LEÃO NO BRASIL 2013 TEATRO ABRIL
Esse espetáculo estreou em 1997 e em 16 anos de história acabou se tornando o maior espetáculo da Broadway rendendo mais de 800 milhões de dólares desde o lançamento. 
Publicidade:
 Ele já foi traduzido para 8 línguas e apresentado em 16 países e agora chegou ao Brasil, onde estreou no Teatro Renault, antigo Teatro Abril, onde já foram encenadas outras peças memoráveis como o Fantasma da Ópera e A Bela e a Fera. No entanto a adaptação é mais voltada para o público adulto, fazendo referências a Hamlet, sendo o texto mais denso e dramático, entre os atores brasileiros que se destacam está César Mello que vive Mufasa, Osvaldo Mil como Scar, Tiago Barbosa como Simba adulto e os atores-mirins que vivem Simba, dão um show de atuação. 

O musical ainda conta com as famosas músicas da animação de Elton John e Tim Race que foram premiadas no Oscar de 1995. As apresentações ocorrem de quarta a sexta-feira às 21h, aos sábados às 16h30 e 21h e aos domingos às 15h30 e 20h. O teatro se encontra na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 411 em São Paulo. 
Os ingressos podem ser adquiridos tanto na bilheteria do teatro quanto no site Tickets for Fun - [http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=REILEAO], os preços variam entre R$ 50 a R$ 280, dependendo dos lugares. 

 Caso compre pelo site pode efetuar o pagamento no cartão, sendo que os ingressos serão entregues na sua casa com cobrança das taxas de entrega, e também pelo telefone 4003-5588 que é válido para todo o país, caso queira comprar ingressos para grupos pode fazer através do e-mail grupos@t4f.com.br. Se você se interessou não perca tempo compre os ingressos e confira esse belo espetáculo.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
MUSICAL O REI LEÃO NO BRASIL 2013 TEATRO ABRIL
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.