terça-feira, 23 de abril de 2013

INTERNET 4G BRASIL- COPA DAS CONFEDERAÇÕES 2013


A internet 4G chega ao Brasil até a Copa das Confederações, a princípio nas cidades sedes dos jogos e posteriormente em muitas outras cidades até que a cobertura seja em todo o território nacional. A Copa das Confederações é um torneio de futebol, na qual a FIFA é a responsável por organizar. 
INTERNET 4G BRASIL- COPA DAS CONFEDERAÇÕES 2013
Esta por sua vez será realizada esse ano, 2013. Essa será a nona edição da competição de futebol. Esse torneio de futebol será realizado aqui no Brasil, entre os dias 15 e 30 de junho. Ao todo serão 8 equipes se enfrentando e os brasileiros estão ansiosos para que a Copa das Confederações 2013 comece logo, já que a Copa do Mundo será ano que vem, também aqui no Brasil, para muitos a Copa das Confederações é como que uma prévia, onde os estádios serão utilizados e poderemos ver o que deu certo e o que ainda falta ser melhorado. 

Mas além dos estádios, muita coisa vem sendo melhorada, para que possa oferecer aos brasileiros e também aos muitos turistas que aqui irão vir, maior conforto, segurança e que estes campeonatos sejam realizados da melhor forma possível! Uma das novidades para a Copa das Confederações é que as pessoas poderão desfrutar da mais nova tecnologia para internet: a rede 4G. 
INTERNET 4G BRASIL- COPA DAS CONFEDERAÇÕES 2013
 A primeira operadora a oferecer esse serviço é a Claro, que irá cobrir as cidades de Brasília, Belo Horizonte, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro e Salvador. A princípio serão estas as cidades beneficiadas por serem elas que receberão os jogos da Copa das Confederações. Mas depois a internet 4G irá ser levada a todo o Brasil. 
Publicidade:
O custo para essa operação está custando mais de 510 milhões e ainda contará com mais 5 cidades, que receberão o sinal da nova rede 4G, como: Búzios, Campos do Jordão, Curitiba, Porto Alegre e Parati. A internet 4G traz diversos benefícios aos usuários e também às empresas e promete ser a grande sensação deste e dos próximos anos. 

Os testes iniciais para verificar a qualidade do sinal, foram positivos. As pessoas poderão navegar na internet em qualquer lugar, inclusive nos estádios e aeroportos. Para os turistas que já contam com internet de alta velocidade em seus países, ao chegarem no Brasil e encontrar a internet 4G funcionando plenamente, ficarão satisfeitos e terão boa impressão do país. 

Para os brasileiros a novidade chega em boa hora, pois a internet é cada vez mais presente no dia a dia de todos. A nova internet móvel terá pacotes iniciais no valor de R$ 129, 00, mas será um bom investimento, pois a velocidade será mais rápida. 
INTERNET 4G BRASIL- COPA DAS CONFEDERAÇÕES 2013
 Outras operadoras de telefonia como a Oi ,TIM E Vivo deverão concluir a nova rede 4G, nas cidades que serão sede para a Copa das Confederações. A Anatel deu o prazo para terminarem até o dia 30 de abril de 2013. As dificuldades para a implementação da rede 4G é a instalação de antenas próximas a hospitais e escolas e isso se deve à legislação municipal. 

Mas todas as providências estão sendo tomadas para que se tenha o pleno sinal. As pessoas poderão desfrutar dessa nova tecnologia através dos celulares ou tablets. Agora é só esperar para torcer pelo Brasil na Copa das Confederações e acompanhar tudo com uma internet muito mais rápida.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
INTERNET 4G BRASIL- COPA DAS CONFEDERAÇÕES 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.