quarta-feira, 17 de abril de 2013

CURSOS GRATUITOS EM OURINHOS 2013-2014


Confira oportunidades em cursos gratuitos em Ourinhos para 2013-2014 a seguir. Atualmente podemos encontrar várias opções em cursos gratuitos, afinal nem todos têm condições de pagar por um curso profissionalizante. Isso tem se tornado essencial para quem deseja entrar no mercado de trabalho, pois com a alta concorrência e a exigência das empresas em candidatos que tenha experiência e conhecimento, quem não tem um curso ou conhecimento específico acaba ficando para trás. 
CURSOS GRATUITOS EM OURINHOS 2013-2014
  Entre as melhores instituições que oferecem cursos gratuitos está o Senai – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, o qual foi criado com o intuito de ampliar a área industrial no Brasil, ao mesmo tempo oferecendo oportunidade para a população crescer profissionalmente. 

Os cursos do Senai são de grande qualidade, pois eles ensinam o aluno tanto na teoria quanto na prática, assim preparando da melhor forma para o mercado de trabalho. O SENAI possui unidades espalhadas por todo o Brasil, inclusive na cidade de Ourinhos no Estado de São Paulo. 

 Nela são oferecidos diversos cursos, nas modalidades de aprendizagem industrial que são cursos voltados para jovens entre 14 e 24 anos que concluíram o ensino fundamental e desejam aprender uma profissão, entre os cursos que você vai encontrar estão para Eletricista, Mecânico de Usinagem em Máquinas Convencionais, Caldeireiro Básico e Costureiro Industrial Polivalente. 
Publicidade:
 Outra modalidade é formação inicial e continuada, indicada tanto para pessoas que queiram aprender uma profissão ou se atualizar em sua área de atuação, entre os cursos podemos encontrar para as áreas de Automação, Automotiva, Construção Civil, Educação, Eletroeletrônica, Gestão, Logística, Metalmecânica, Saúde e Segurança do Trabalho, Tecnologia da Informação e Têxtil e Vestuário. 
CURSOS GRATUITOS EM OURINHOS 2013-2014
 E por fim na modalidade de cursos técnicos, podemos encontrar cursos voltados para quem esteja cursando ou tenha concluído o ensino médio, para a cidade de Ourinhos somente para Técnico de Eletromecânica. As inscrições devem ser efetuadas na própria unidade do Senai de Ourinhos, a qual se encontra na Rua Vitório Christoni, 1.500, Vila São Luiz. 

Os interessados devem estar munidos de CPF, RG, comprovante de escolaridade e residência. Lembrando que as inscrições são abertas em determinadas datas, se quiser saber mais informações entre em contato com a unidade através do telefone (14)3324-5025. No site oficial do Senai de Ourinhos você também encontrará muitas informações sobre os cursos, como tempo de duração, pré-requisitos, programação e turmas disponíveis. 
CURSOS GRATUITOS EM OURINHOS 2013-2014
Além de poder conferir mais detalhes sobre o Senai, últimas notícias, programas e muito mais. Se quiser conferir acesse o site na página [http://ourinhos.sp.senai.br]. Se você se interessou então não perca tempo, acesse o site e confira essas e outras informações e fique por dentro de todas as notícias e novidades sobre futuros processos seletivos para 2013-2014. Assim você estará se preparando e garantirá seu futuro profissional.
Veja Também Cursos Gratuitos na cidade de:




Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CURSOS GRATUITOS EM OURINHOS 2013-2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.