segunda-feira, 15 de abril de 2013

CURSOS GRATUITOS EM JOINVILLE 2013-2014


Confira dicas de cursos gratuitos em Joinville para 2013-2014 a seguir. Os cursos profissionalizantes estão se tornando essenciais nos dias de hoje, pois com a alta concorrência no mercado de trabalho, as empresas estão se torando cada dia mais exigentes, e hoje não basta que a pessoa tenha experiência na área em que trabalha, o conhecimento é essencial, sendo que essas duas características devem andar de mãos dadas. 

CURSOS GRATUITOS EM JOINVILLE 2013-2014

 E hoje as pessoas podem contar com um grande número de cursos gratuitos, assim dando oportunidade para que todos estudem. Entre as instituições mais reconhecidas nesse quesito está o Senai – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, o qual oferece os melhores cursos profissionalizantes do Brasil. 

Afinal suas unidades contam com uma excelente infraestrutura composta por laboratórios especializados e bibliotecas equipadas, fazendo que assim o aluno aprenda tanto na prática quanto na teoria, preparando-o da melhor forma para o mercado de trabalho. 

 O Senai tem unidades espalhadas por todo o Brasil até em Joinville, cidade do estado de Santa Catarina. Lá você vai encontrar cursos nas modalidades de aprendizagem industrial voltadas para jovens sem experiência que desejem aprender uma profissão e assim ser encaminhados mais rapidamente para o mercado de trabalho, qualificação/aperfeiçoamento que é indicada tanto para quem quer aprender uma profissão quanto para quem deseja se atualizar e cursos técnicos voltados para quem está fazendo ou já concluiu o ensino médio. 

 Entre os cursos de aprendizagem industrial tem para diversos segmentos, entre eles ajustador mecânico, confeccionador de moldes e roupas, desenhista mecânico, eletricista de instalações prediais, mecânico de usinagem, padeiro, entre outros. Na modalidade de qualificação/aperfeiçoamento você irá encontrar diversas opções em cursos para área de mecânica, tecnologia da informação, vestuário e têxtil, operador de empilhadeira, segurança do trabalho, robótica e muito mais. 
CURSOS GRATUITOS EM JOINVILLE 2013-2014
 Quanto aos cursos técnicos, você encontrará cursos para Técnico em Automação Industrial, Edificações, Eletromecânica, Mecânica, Química, Produção de Moda, Tecelagem, Segurança do Trabalho, entre outros. 

 Para conferir as opções em cursos acesse o site do Senai SC na página http://www.sc.senai.br/, lá você encontrará um eficiente sistema de busca, onde poderá encontrar os cursos através da modalidade, cidade e área, assim podendo conferir todas as opções, e clicando em cima de cada curso você poderá conferir diversas informações como duração, público alvo, objetivo, programação e conferir se há matrículas abertas. 
CURSOS GRATUITOS EM JOINVILLE 2013-2014
 Se quiser saber mais entre em contato com o Senai de Joinville através de seu e-mail: Joinville@sc.senai.br, na cidade há três unidades do Senai. Se quiser conferir os endereços e telefones e mais informações acesse o site do Senai SC na página [http://www.sc.senai.br/]

No site você encontrará um mapa que contém todos os endereços e indicações. As inscrições geralmente são realizadas através das unidades, então é importante saber os endereços e conferir a unidade mais próxima de sua casa.

Veja Também Cursos Gratuitos na cidade de:





Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CURSOS GRATUITOS EM JOINVILLE 2013-2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.