segunda-feira, 15 de abril de 2013

CURSOS GRATUITOS EM JACAREÍ 2013-2014


Confira opções de cursos gratuitos em Jacareí para 2013-2014 e reserve já sua vaga para um dos cursos profissionalizantes mais conceituados em Jacareí e entenda porque atualmente tem se tornado mais fácil encontrar cursos gratuitos, ministrados por instituições de qualidade como o Senai Jacareí.
CURSOS GRATUITOS EM JACAREÍ 2013-2014
 O Senai – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, foi criado com o intuito de desenvolver a indústria no Brasil através de cursos de capacitação e não só conseguiu isso como ajudou muitas pessoas a entrarem no mercado de trabalho, assim se tornando a melhor instituição profissionalizante do Brasil. O melhor de tudo é que seus cursos são gratuitos assim dando oportunidade para todos estudarem e crescerem profissionalmente. 

Há diversas unidades do Senai, inclusive na cidade de Jacareí em São Paulo, onde oferece cursos de qualidade, os quais contam com uma excelente infraestrutura composta por bibliotecas equipadas e laboratórios equipados, permitindo que assim os alunos aprendam tanto na teoria quanto na prática, preparando-os da melhor forma para o mercado de trabalho. 
CURSOS GRATUITOS EM JACAREÍ 2013-2014
 Entre os cursos oferecidos pelo Senai de Jacareí vamos encontrar para as modalidades de Aprendizagem Industrial, a qual é voltada para jovens de 14 a 24 anos sem experiência e que queiram aprender uma profissão, entre os cursos oferecidos pela instituição você irá encontrar para Assistente Administrativo, Mecânico de Manutenção e Mecânico de Usinagem. 
Publicidade:
 Para ter acesso a esses cursos os candidatos devem estar cursando pelo menos a 6ª série do ensino fundamental. Esses cursos geralmente duram 800 horas e tem uma programação rica e bem organizada. Já os cursos da modalidade de formação inicial e continuada é voltada tanto para aqueles que desejam aprender uma profissão quanto para quem já atua na área e deseje se atualizar. 

Entre as opções de cursos você vai encontrar para diversas áreas, entre elas Automação, Eletroeletrônica, Gestão, Logística, Metalmecânica, Química, Saúde e Segurança do Trabalho e Tecnologia da Informação. Esses cursos tem curta duração e para ter acesso a ele é necessário ser maior de 18 anos e ter completado ao menos a 4ª série do ensino fundamental. 

E por fim na modalidade de cursos técnicos são voltados para quem está cursando ou já completou o ensino médio, e entre os cursos oferecidos tem apenas duas opções na unidade de Jacareí, entre elas Técnico de Instrumentação e Técnico de Química. Esses cursos têm maior duração e o aluno para cursá-los tem que estar ao menos fazendo a 2ª série do ensino médio. Para se inscrever nos cursos você deve se dirigir a unidade de Jacareí com seus documentos como CPF, RG, comprovante de escolaridade e de endereço. 
CURSOS GRATUITOS EM JACAREÍ 2013-2014
A unidade Escola Senai Luiz Simon se encontra na Rua Prof. Helio Augusto de Souza, 105, no Jardim Emília. Se quiser entrar em contato com a unidade pode enviar um e-mail para [senaijacarei@sp.senai.br] ou telefonar para o número (12) 3952-5443. Para maiores informações acesse o site oficial do Senai Jacareí - [http://jacarei.sp.senai.br/] e confira maiores detalhes.


Veja Também Cursos Gratuitos na cidade de:





Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CURSOS GRATUITOS EM JACAREÍ 2013-2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

bene;paisagista disse...

o senai não olha para os que estão na faixa de idade entre 50 anos ou mais,não tem curso gratuito nessa idade

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.