sexta-feira, 12 de abril de 2013

CURSOS GRATUITOS EM ITAJAÍ 2013-2014


Confira as opções em cursos gratuitos em Itajaí para 2013-2014 a seguir. Com a grande concorrência que se encontra o mercado de trabalho, os cursos profissionalizantes se tornaram essenciais, afinal as empresas estão cada vez mais exigentes, preferindo candidatos que tenham tanto experiência como conhecimento na área almejada. 
CURSOS GRATUITOS EM ITAJAÍ 2013-2014
 No entanto a maioria desses cursos é muito cara, impossibilitando que todos possam realizá-los. Por isso instituições de qualidade tem oferecido cursos gratuitos que tem ajudado muita gente, esse é o caso do Senai – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, a melhor instituição do Brasil, que oferece cursos de qualidade em várias modalidades e se encontra espalhada por todo o Brasil inclusive na cidade de Itajaí que se encontra em Santa Catarina. 

Lá ele iniciou suas atividades em 1976 e se encontra até hoje oferecendo excelentes cursos para seus alunos. No Senai SC você pode encontrar cursos nas modalidades de Aprendizagem, voltada para jovens entre 14 e 24 anos sem experiência que queiram aprender uma profissão e assim serem encaminhados mais facilmente para o mercado de trabalho, inclusive participando do famoso programa Jovem Aprendiz, Qualificação/Aperfeiçoamento, indicada tanto para pessoas que desejam aprender uma nova profissão ou profissionais que queiram se atualizar e curso técnico para quem está fazendo ou já concluiu o ensino médio. 

 Em Itajaí na modalidade de Aprendizagem Industrial você encontrará os seguintes cursos: Caldeireiro Montador Naval, Eletricista de Manutenção, Mecânico de Usinagem, Operador de Processos na Indústria de Alimentos e Programador de Computador. 
Publicidade:
A maioria dos cursos tem 800 horas de duração e ao final dele você receberá um certificado estando apto para trabalhar. Já na modalidade de Qualificação/Aperfeiçoamento você encontrará os cursos: Conferente, Desenho CAD – 2D, Eletricista, Instalador Industrial, Mestre de Obras, Soldador Naval, Torneiro Mecânico, cursos na área de Segurança do Trabalho e muito mais. 
CURSOS GRATUITOS EM ITAJAÍ 2013-2014
Esses cursos tem menor duração. Na modalidade Técnico você vai encontrar os cursos de Técnico em Construção Naval, Eletromecânica, Eletrotécnica, Logística e Segurança do Trabalho. Esses cursos tem maior duração e exige que o candidato esteja cursando ou já tenha concluído o ensino médio. Quem estiver interessado e quiser conferir todos os cursos, acesse o site do Senai SC na página [http://www.sc.senai.br/], 

lá você encontrará um sistema de busca de cursos inteligente, em que você poderá encontrar de acordo com a modalidade, cidade e área, assim ficando bem mais fácil. Assim você poderá clicar nos cursos e conferir todas as informações como tempo de duração, programação, se há turmas abertas, entre outros. 
CURSOS GRATUITOS EM ITAJAÍ 2013-2014
 Caso esteja interessado e queira se inscrever entre em contato com o Senai de Itajaí através de seu e-mail: [Itajaí@sc.senai.br] e tire todas as suas dúvidas. Se quiser comparecer pessoalmente se dirija até à Rua Henrique Vigarani, 163, Imaruí ou entre em contato por telefone através do número (47) 3341-2900.


Veja Também Cursos Gratuitos na cidade de:





Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CURSOS GRATUITOS EM ITAJAÍ 2013-2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.