segunda-feira, 1 de abril de 2013

CURSO GESTÃO DE EVENTOS SENAC, SENAI


O SENAI e o SENAC oferecem o curso Gestão de Eventos, que garante ao profissional uma melhor qualificação para atuar neste setor, tão carente de profissionais bem preparados. Saiba agora como fazer para se inscrever no curso e ser preparado por uma das melhores instituições do país. 


CURSO GESTÃO DE EVENTOS SENAC, SENAI
CURSO GESTÃO DE EVENTOS SENAC, SENAI





 O SENAC - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - e o SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - são duas instituições que ajudam a população brasileira a ter melhores condições de atuação no mercado de trabalho com cursos que capacitam, aperfeiçoam e profissionalizam os trabalhadores de várias áreas, sendo que um tem o foco mais voltado para o comercio, o SENAC e o outro tem o foco de seus cursos voltados mais para a indústria, SENAI, sendo que ambos estão oferecendo cursos voltados para as áreas mais necessitadas de profissionais qualificados. 

Como constante crescimento da economia brasileira, temos uma realidade bem diferente daquela de anos atrás, onde faltavam vagas de emprego. 

Hoje, temos muitas vagas a serem preenchidas, porém as empresas encontram dificuldades em encontrar profissionais qualificados que possam de fato preencher as vagas e executar as tarefas as quais lhe serão confiadas. 
Publicidade:
 Um dos cursos que é oferecido pelas duas instituições é o curso de Gestão de Eventos, também chamado de Administração de Eventos ou ainda de somente de Organização de Eventos que possibilita o aluno de ter maiores conhecimentos para que possam ser realizados eventos para receber pessoas com vários fins, como eventos sociais, eventos empresariais e outros que demandem conhecimento de gestão. 

No SENAC o curso tem padrão de pós-graduação sendo voltado para qualquer profissional que tenha um curso de graduação e que queira desenvolver competências voltadas para eventos. Se você tiver interesse em fazer este curso no SENAC acesse o site da instituição e verificar a unidade mais próxima de sua residência. 

O SENAC dá autonomia às suas unidades para que cada uma ofereça o curso que desejar. E cada unidade sempre procura oferecer cursos voltados para o mercado local, cursos que formam profissionais para as vagas mais pedidas na região onde a unidade se encontra. Por isto você precisa verificar se na unidade mais próxima de você tem o curso disponíveis e caso não tenha agora, averiguar se há possibilidades de vir a ter um no decorrer deste ano. 
CURSO GESTÃO DE EVENTOS SENAC, SENAI
CURSO GESTÃO DE EVENTOS SENAC, SENAI
 Já no SENAI o curso é oferecido como curso de profissionalizante em algumas unidades da instituição e pode ser verificado no site do Senai sendo que você poderá verificar qual a unidade mais próxima de sua residência que oferece o curso em questão. O curso forma profissionais para o setor lhe garantindo conquistar um bom emprego, uma vez que constará em seu currículo esta importante anotação, de que ele realizou o curso em uma das melhores instituições profissionalizantes do país, seja ela o SENAC ou SENAI.
Site Senac: [www.senac.br/gestaodeeventos]
Para saber qual cidade disponibiliza o cuso no SENAI acesse: [www.senai.br/gestãodeeventos]




Veja Também: 




Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CURSO GESTÃO DE EVENTOS SENAC, SENAI
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.