segunda-feira, 1 de abril de 2013

CURSO DE LOCUÇÃO DE RÁDIO SENAC


O curso de Locução é necessário não apenas para quem pretende atuar em rádio, mas para todo aquele profissional que tem como principal ferramenta de trabalho a sua voz. E o SENAC é uma das melhores instituições onde você pode fazer o curso, garantindo um bom aprendizado e conhecimento suficiente para se destacar neste mercado. 
CURSO DE LOCUÇÃO DE RÁDIO SENAC
 O rádio é um instrumento que permitiu que a comunicação em massa chegasse a lugares que antes a informação era uma novidade e era divulgada apenas para poucas pessoas, principalmente para os mais poderosos da sociedade. 

No Brasil a primeira rádio que se tem notícia data do ano de 1919 com a fundação da Rádio Clube de Pernambuco no estado do Recife e de lá para cá este meio de comunicação sofreu muitas mudanças e atualmente está bem mais comum do que naquela época. 
CURSO DE LOCUÇÃO DE RÁDIO SENAC
Para trabalhar em rádio ou em qualquer lugar no qual a pessoa seja exigida na locução podem ser feitos cursos que fazem com que o profissional se aprimore na oratória e consiga colocar bem o pensamento, pois na maioria das vezes o programa de rádio é feito ao vivo. 
Publicidade:
O locutor de rádio precisa ter raciocínio rápido, saber quando e como colocar a voz com certa entonação e também saber improvisar, pois em um programa ao vivo tudo pode acontecer, inclusive o que não poderia acontecer e é o locutor que deve manter tudo sobre controle, contornando o problema e não deixar o programa perder o foco. Se você tem interesse em fazer o curso de locução de rádio você pode fazê-lo em diversas instituições que o oferecem o curso no mercado brasileiro, como no SENAC - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - que disponibiliza este curso em alguns estados brasileiros. 

O curso possibilita que a pessoa consiga realizar o sonho de ser locutor com aulas com profissionais altamente capacitados, sendo que você fazê-lo nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul e alguns outros, sendo ele um curso pago e que tem duração de pouco tempo, possibilitando que você logo possa ir para o mercado de trabalho, em busca de seu sonho, de forma qualificada. 

Se você tem interesse em fazer o curso de locutor de rádio no SENAC procure se na unidade mais próxima de sua residência este curso está disponível, sendo que você pode acessar informações da instituição através do endereço [www.senac.br/locuçãoderadio] no qual você consulta todas as unidades e seus respectivos cursos. 
CURSO DE LOCUÇÃO DE RÁDIO SENAC
As unidades do SENAC possuem autonomia para cada uma criar sua grande cursos, sendo que geralmente são oferecidos cursos para as áreas mais necessitadas na região onde a unidade do SENAC está. Acesse o site, localizar a unidade mais próxima de sua residência e entre em contato para verificar se serão abertas novas turmas para o curso de Locução de Rádio. [www.senai.br]





Veja Também:





Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CURSO DE LOCUÇÃO D RÁDIO SENAC
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.