segunda-feira, 1 de abril de 2013

CURSO DE ALMOXARIFE SENAI, SENAC


O Curso de Almoxarife tem grande procura em todo o Brasil, sendo este um profissional muito requisitado, confira agora como fazer para se inscrever tanto pelo SENAI como também pelo SENAC, para que você possa fazer o curso de Almoxarife em uma da melhores instituições de cursos profissionalizantes. 
CURSO DE ALMOXARIFE SENAI, SENAC
  Dentre centenas ou até milhares de profissões existentes no mundo algumas se destacam mais e outras menos, mas nem por isto deixam de ser importantes nas áreas de atuação nas quais estão inseridas. Uma destas profissões, dentre estas centenas que podemos citar, está a profissão de almoxarife que algumas pessoas pensam que é somente aquela pessoa que guarda o material na empresa. 

Engana-se quem pensa que o almoxarife somente guarda coisas, ele tem várias atividades que são de primordial importância para que qualquer tipo de empresa sobreviva, como, receber, conferir, acondicionar materiais, distribuir estes materiais, retirar notas de recebimento de mercadorias, fazer distribuição de EPI aos funcionários e muitos mais atividades e para trabalhar na área é preciso ter experiência e também que seja feito um curso. 
CURSO DE ALMOXARIFE SENAI, SENAC
O almoxarife é o responsável por todo material guardado e dependendo do material é preciso cuidado diário para que ele não se perca, não tenha contato com umidade e não seja desperdiçado ou passe da data de validade. 
Publicidade:
O almoxarife também tem a tarefa de zelar pelos bens da empresa, certificar-se que no fim do expediente todos devolveram as ferramentas e equipamentos que foram utilizados durante o dia. Estes equipamentos e ferramentas devem ser primeiramente limpos e depois acondicionados de forma correta. 

E assim cabe ao almoxarife cuidar de cada item que está sob sua responsabilidade no almoxarifado, além de identificar o material que está acabando e solicitar reposição para que não falte produtos e a empresa pare e tenha prejuízos. No Brasil podemos destacar duas instituições que oferecem este curso de qualificação para quem deseja ser Almoxarife, são elas: o SENAC - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - e o também o SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - que são duas instituições que há anos oferecem oportunidades diversas aos trabalhadores brasileiros para se profissionalizarem e conquistarem um bom cargo no mercado de trabalho. 
 Para que você possa se inscrever no curso de Almoxarife, tanto no SENAI quanto no SENAC, será preciso verificar se na unidade mais próxima de sua residência se o curso de almoxarife é oferecido, para isto você pode acessar o site das instituições, onde poderá conseguir o endereço da unidade mais próxima de você. 
CURSO DE ALMOXARIFE SENAI, SENAC
No caso do SENAC o endereço é: [www.senac.br/almoxarife]
 E no caso do SENAI  você precisa procurar sua cidade e a disponibilidade do curso, acesse o no link: [www.portaldaindustria.com.br/senai]  assim você verifica todos os cursos oferecidos em cada uma das unidades das duas instituições e assim poderá fazer sua inscrição para o curso de Almoxarife tão logo ele tenha início.

Veja Também:



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CURSO DE ALMOXARIFE SENAI, SENAC
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.