quinta-feira, 18 de abril de 2013

BRASILEIRÃO SÉRIE C 2013- CLASSIFICAÇÃO, JOGOS, TABELA


O Brasileirão Série C de 2013, como nos anos anteriores será bastante disputado pois os times estão em busca de uma classificação para a Série B que tem uma expressão muito maior para o futebol brasileiro e agora você poderá se informar sobre os jogos, tabela, classificação e todos os demais detalhes.
BRASILEIRÃO SÉRIE C 2013- CLASSIFICAÇÃO, JOGOS, TABELA
  Participar da série B de futebol já é horrível para os times brasileiro, imagine então estar na série C, pode ser um suplício, principalmente para os torcedores que desejam ver seus times em boas posições e se destacando no futebol. No Brasil vários times estão ou já participaram da série C do futebol e eles têm uma chance de galgar degraus e participar dos times de elite que é por meio do campeonato brasileiro de futebol, também conhecido como Brasileirão.

O Brasileirão Série C já passou desapercebido por muitos anos, mas atualmente vem ganhando mais destaque, principalmente pelo fato de que as partidas estão sendo bastante disputadas, pois os clubes da Série C sabem que precisaram superar esta etapa para irem para a Série B para aí sim, sonharem em entrar novamente para a elite do futebol brasileiro.
BRASILEIRÃO SÉRIE C 2013- CLASSIFICAÇÃO, JOGOS, TABELA
O Brasileirão 2013 da série C terá alguns participantes menos ilustres do futebol do Brasil, mas que não deixam de ter garra e disputar as partidas com amor à camisa, levando também milhares de torcedores aos estádios de vários estádios brasileiros.
Publicidade:
O Brasileirão 2013 está com 24 edições e, assim como nas outras séries, será disputado por 20 clubes que poderão chegar à segunda divisão do futebol, no caso dos quatro primeiros colocados ou serem rebaixados para série D, no caso dos quatro últimos colocados.

Cair para a Série D é um pesadelo pelo qual nenhum time quer passar, por isto o campeonato é muito disputado, do início ao fim, pois os clubes fazem de tudo para ficarem entre os primeiros, os 4 primeiros e assim conseguirem ser classificados no ano seguinte para a Série B. Dentre os participantes do Brasileirão 2013 estão os times Caxias, Cuiabá, Luverdense, Macaé, Duque de Caxias, Madureira, Mogi Mirim, Guarani, Grêmio Barueri, Fortaleza e outros que tentarão chegar a uma colocação melhor no futebol brasileiro.
BRASILEIRÃO SÉRIE C 2013- CLASSIFICAÇÃO, JOGOS, TABELA
 E na internet, muitos são os sites especializados em futebol que divulgam também as últimas informações sobre a série C, os jogos, tabelas, entre muitas outras notícias. Para você que gosta de futebol e tem seu time na série C poderá acompanhar a disputa que acontecerá entre junho e novembro de 2013, em sites como no endereço do Globo Esporte que é um dos sites esportivos mais conhecidos e visitados do país que você poderá acessar através do endereço: [http://globoesporte.globo.com]

 Também no site da CBF - Confederação Brasileira de Futebol - que traz tudo sobre a Série C, onde você encontrará informações sempre atualizadas e você poderá acessar no endereços: [www.cbf.com.br/serie-C]




Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
BRASILEIRÃO SÉRIE C 2013- CLASSIFICAÇÃO, JOGOS, TABELA
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.