quinta-feira, 18 de abril de 2013

BRASILEIRÃO SÉRIE B 2013- CLASSIFICAÇÃO, JOGOS, TABELA


A Série B do Brasileirão 2013 tornou-se um campeonato cada vez mais disputado e emocionante com a participação de grandes clubes que são rebaixados da série A que também compõe de clubes cada vez mais competitivos e igualitários tecnicamente e agora você poderá se informar sobre a classificação de seu time, os jogos e a tabela sempre atualizada! 
BRASILEIRÃO SÉRIE B 2013- CLASSIFICAÇÃO, JOGOS, TABELA
 Um dos esportes mais tradicionais no território brasileiro e também no mundo todo é o futebol que foi criado por um inglês e acabou chegando a todos os continentes do mundo sendo um dos preferidos, primeiramente por ser um esporte coletivo e também por ser um esporte que a competição leva milhares de torcedores aos campos de todo o mundo. 

No Brasil o futebol se espalhou por todos os estados rapidamente, o brasileiro se identificou logo com o esporte que para ser praticado precisa apenas de uma bola e muita arte no pé! 
BRASILEIRÃO SÉRIE B 2013- CLASSIFICAÇÃO, JOGOS, TABELA

Mas hoje temos os times profissionais, que investem pesado na preparação de seus times e na contratação de bons novos jogadores. No Brasil várias competições acontecem anualmente e levam centenas de times aos estádios e milhões de torcedores que acompanham estas competições sendo uma das mais tradicionais o campeonato brasileiro também conhecido como Brasileirão. 
Publicidade:
 O Brasileirão está dividido entre os times que participam das séries do futebol, como da série A, B e C, sendo o campeonato da série A o mais tradicional, porém não deixando os outros para trás. A Série B do Brasileirão hoje em dia está muito mais em evidência, principalmente após receber grandes times brasileiros que não se saíram bem na Série A e acabaram sendo rebaixados. 

A disputada na Série B é tão acirrada na Série A, os times todos querendo uma vaga para irem para a elite do futebol brasileiro e isto torna os jogos da Série B bem mais emocionantes. O Brasileirão 2013 da série B terá início no dia 25 de maio e terminará no dia 30de novembro de 2013 e vinte times, assim como na série A, disputarão o título que deverá colocar os quatro primeiros colocados novamente na série A e os quatro últimos colocados na série C do futebol brasileiro. 

 A emoção da Série B do Brasileirão está justamente nestas duas possibilidades que premiam os 4 primeiros colocados como também rebaixa os 4 últimos colocados, ou seja, os clubes precisam se empenhar e muito! Dentre os times participantes estão o Figueirense, Bragantino, Ceará, Joinville, Sport, São Caetano, Avaí, América de Minas Gerais e outros mais. 

 Para acompanhar a classificação dos times, a tabela e muitas outras notícias sobre o Brasileirão 2013 Série B você, que gosta de futebol, pode acessar sites como da CBF - Confederação Brasileira de Futebol – através do endereço: [www.cbf.com.br] - que traz tudo sobre os jogos realizados na Série B. 
BRASILEIRÃO SÉRIE B 2013- CLASSIFICAÇÃO, JOGOS, TABELA
 E também o site do Globo Esporte, através do endereço: [http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-b/] - que também faz uma cobertura completa, sobre a série B do Brasileirão!





Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
BRASILEIRÃO SÉRIE B 2013- CLASSIFICAÇÃO, JOGOS, TABELA
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.