segunda-feira, 4 de março de 2013

LINGERIE EM CONSIGNAÇÃO PARA REVENDER


Revender lingerie por consignação é uma ótima dica para quem deseja ter uma renda extra sem precisar gastar nem precisar contar com um capital de giro, confira agora como iniciar sua revenda de lingerie consignada.  
LINGERIE EM CONSIGNAÇÃO PARA REVENDER
  Ter uma renda extra vem sendo a opção de muitos brasileiros para complementarem o salário. Apesar do crescimento econômico e do aumento do poder aquisitivo de muitos trabalhadores, o país ainda está longe de oferecer aos milhões de trabalhadores um salário que seja o suficiente para cobrir todas as despesas como aluguel, água, luz, educação, saúde, entre muitas outras despesas e assim, muitos cidadãos buscam um trabalho alternativo que lhe garanta uma renda que complemente seu salário. 

 E uma das opções mais seguras para quem não quer ou não pode fazer um investimento agora, são as vendas consignadas que se trata de um trabalho onde a pessoa vende um determinado produto, fornecido por terceiro e paga os produtos que forem vendidos, sendo que os que sobrarem podem ser devolvidos ou trocados por outros, ou ainda, ficar com a pessoa até que sejam vendidos. 
LINGERIE EM CONSIGNAÇÃO PARA REVENDER
 E este é um setor que vem crescendo muito, pois ganha não somente a pessoa que trabalha com as vendas consignadas como também a empresa que fornece os produtos. Até mesmo os estabelecimentos que possuem loja física estão optando também por esta prática, uma vez que seus produtos sairão das dependências da loja indo de encontro aos consumidores através dos vendedores que trabalham com a venda dos produtos consignados. 
Publicidade:
 E neste mercado, a venda de Lingerie é uma da que mais tem obtido resultados, pois os vendedores podem oferecer as peças a amigas, colegas de trabalho, familiares, vizinhos e são produtos de ótima aceitação no mercado, produtos que as mulheres adoram e gostam de comprar mas que nem sempre podem ir às lojas e assim, tendo os produtos levados até elas, fica muito mais fácil adquiri-los. 

 Para conseguir lingerie em consignação para revender, o primeiro passo é visitar as lojas em sua cidade que trabalham com a venda destes artigos. E nunca feche parceria com a primeira loja visitada, o ideal é que você vá em várias e converse para saber todos os detalhes e assim poder comparar e escolher qual lhe oferece maiores benefícios. 
Lembre-se também que não é pelo fato de uma loja lhe pagar uma comissão melhor que ela é a mais indicada, é preciso levar em conta, principalmente, os artigos disponíveis. Suas clientes vão querer produtos bonitos, modernos, produtos na moda, de acordo com as últimas tendências e que sejam de qualidade. Tendo estas características, seus produtos irão vender com maior facilidade, você aumentará sua clientela e conseguirá uma renda muito maior. 
LINGERIE EM CONSIGNAÇÃO PARA REVENDER
 Na internet você também poderá encontrar boas oportunidades de lingerie em consignação para revender, confira abaixo algumas dicas:
[www.ruligriff.com.br]
[http://venda.donkiz.com.br/revenda]
[www.ralifla.com.br/consignacao/produtos/lingerie]

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
LINGERIE EM CONSIGNAÇÃO PARA REVENDER
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.