sexta-feira, 1 de março de 2013

Enquete Paredão Fani, Kamilla, Marcello- Porcentagem Votação


Está formado mais um paredão no BBB13, Fani, Kamilla e Marcello disputam a preferência do público para saber quem leva o prêmio milionário, vote em nossa enquete e veja o resultado parcial e porcentagem de votação, veja abaixo como foi formado esse último paredão.
Fani, Kamilla e Marcello no Paredão Surpresa.

 A noite começou agitada com a informação de que a prova do líder estava errada, Nasser foi levado a liderança e Kamilla perdeu o trono, com isso a prova do anjo vencida pelo agora líder Nasser foi cancelada, depois disso tudo o Big Phone toca e André atende, ele haveria de indicar alguém e claro seu voto foi em Marcello, Nasser agora líder indicou Fani, na votação da casa Anamara e Kamilla empataram com 3 votos cada e o líder Nasser teve de dar o voto de minerva e indicou Kamilla.

 Agora é com vocês, quem você acha que será eliminado nesse paredão surpresa? Vote abaixo em nossa enquete e diga quem deve deixar a casa mais vigiada do Brasil, veja também o resultado parcial e porcentagem de votação:

Quem deve deixar o BBB13?
Fani
Kamilla
Marcello

Veja Também:
[- Como Assistir BBB13 Ao Vivo e Online]



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Enquete Paredão Surpresa Fani, Kamilla, Marcello- Porcentagem Votação
Blog DCH- Fotos e Vídeos

3 comentários :

Anônimo disse...

gente vamos votar a favor que kamila fique na casa! eu acho que ela merece pq o que ele é ela relamente num ta nem ai pros outros que num gosta ;ela é o que é na casa; eu gosto muito dela é uma pessoa esplosiva porém decidida!
fiica kamila!!!!! bjus

Anônimo disse...

isso mesmo kamilaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

eu quero que o marcelo saia e
le é muito falso

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.